domingo, 30 de maio de 2010

Gel para pés e pernas cansadas

Bom dia!

Vamos falar hoje sobre uma batalha para as mulheres: dor nas pernas e nos pés!!  Geralmente tenho essa dorzinha quando chego do trabalho (raro o dia que não tenho), principalmente naqueles dias que tenho que andar demais por lá ou ficar muito tempo em pé com candidatos (a Unilever é enorme, TUDO é longe) e além desse momento também tenho dor nos pés se saio para festas/boate com meus saltões amados.

Se você também está na minha turma do pé doendo, acredito que vá adorar o produto que uso e indico muitíssimo: Gel para pés e pernas cansadas da linha Pink Granado.

A embalagem vintage é um charme e o gelzinho tem cheiro de menta, super gostoso. Sempre tomo banho antes de dormir (imediatamente antes, sabem?) e assim que coloco os pezinhos limpinhos em cima da cama aplico o gel começando pela ponta dos dedos, passando por todo o pé e subindo até o joelho. O alívio é imediato e o conforto que sinto é delicioso. Seca rapidinho e o efeito continua; durmo feliz e relaxada por toda a noite.

Esse produto é vendido em farmácias aqui na minha cidade e é muito fácil encontrar, recomendo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cacau!

Essa linha Pink Granado é um charme! Acho fofa. Não conhecia esse gel, mas vou experimentar, com certeza...
Eu ganhei de uma amiga super fofa, uma cera nutritiva para unhas e cutículas, dessa mesma linha, e uso/indico mto. É excelente para quem tem unha fragilizada ou cutícula ressecada/fininha, que costuma ficar saindo a pelezinha algum tempo depois de fazer as unhas. Fica a indicação para quem interessar possa.

bjs
boa semana
Marina

Unknown disse...

Oi Cacau,

Estou aqui morrendo de curiosidade. Que cor você usa no cabelo? Acho lindo demais em você.

Bjokas
Thais
http://thaisgurunlian.blogspot.com/

thais disse...

Oi Cássia tdo bem? Nao sei se lembra d mim, rs, sou a leitora que esteve na sua casa p comprar alguns desapegos. Entao, acho que um comentario vai ser pouco e nem sei se vc vai fazer mta qestao de ler, mas eu precisava contar e vou ser bem sincera! Voce mudou minha e me empobreceu! kkk Juro, eu t contei q so usava avao q nao ligava p qualidade e nem era mto vaidosa,meu deus, sai da sua casa e hj sou uma pessoa que tem 4 sabonetes proprios p rosto, hidratante facial, corporal, num sei mais oq.E juro, agora so qro coisa boa,vem com coisa ruim nao rss.E maquiagem, joguei minhas coisas velhas e feias tdo fora, to começando qse que do zero, e acredite, eu nao tinha uma base sequer! Hoje ainda nao tenho tdo q qro, mas ja comprei mtaaa coisa, pinceis q eu achava a coisa mais futil do mundo, fiz encomendas internacionais, ja conheço qse todas as marcas e me mordo d arrependimento d nao ter compro tdo q vc tinha, tem mais nada nao? rsss POsso falar com toda a sinceridade do mundo! Voce me mudou, seu blog me mudou e msm nao comentando sempre, vivo aq vendo oq vc tem p contar! Bjosss

Cacau disse...

Thais- Tô emocionada flor! lógico que lembro de vc, seus olhinhos brilhavam olhando as minhas coisas e querendo escolher só tudo. Pelo que vejo vc virou EU né? kkk bem vinda ao mundo de luxo! rs
Sempre tem coisinhas aqui, se quiser ver basta marcar cmg pelo e-mail e vir aqui em casa, certo? Vc já era uma gracinha, deve estar linda agora td maquiada!! Da próxima vez que vier te ensino a fazer aquela make de olhos que vc disse que morria de vontade mas não sabia fazer, prometo!
bjs

Cacau disse...

Thaís Gurunlian- Oi baby! uso loiro médio acobreado ok? bjinhos

Máah disse...

o post tá otimo, mas sinceramente, não sei onde acho um produto sequer da granado!!!!!! já procurei em praticamente TODAS as loja da minha cidade e da cidade vizinha e nadica de nada... nenhum produto granado!!!!
tô revoltada com isso já!!