quinta-feira, 3 de junho de 2010

Baume de Nuit

  Enquanto dormimos é um ótimo momento para cosméticos noturnos entrarem em ação, certo? E um dos meus rituais é aplicar o Baume de Nuit da Bourjois antes de dormir.

Esse produto já não é tão fácil de encontrar como antes (tiraram de linha?) mas ainda é possível encontrar por aí em algumas lojas e até mesmo no morangão- o meu último veio de lá.

Esse potinho vem com um creme rosa nacarado, muito macio, que facilmente desliza nos lábios sem melecar demais. Nutre, repara e amacia, durando por toda uma noite ( a não ser que vc babe demais enquanto dorme, rs)

Diferente de alguns balms que são bem resistentes e é preciso esfregar o dedo neles várias vezes antes de finalizar a aplicação, esse balm da bourjois é mais molinho, se forçar o dedo vc afunda até o fim do potinho, então delicadeza ok?

No outro dia a boca acorda bem hidratada, sem linhas nos lábios, prontinha para receber o seu batom ou gloss matinal e fazer bonito.

Além do produto ser ótimo, o potinho é um charme, não acham? 

Para combinar com meu baume e ficar bem confortável a noite, uso umas pantufinhas cor de rosa bem fofas.





Beijos e bom feriado amores!!
*ps- fotos da net pq tô sem máquina digital hoje, ok? emprestei =p

2 comentários:

Adriana disse...

Faz algum tempo que venho namorando esse produtinho..

beijos

Cristiane disse...

Nossa, queria tanto esse balm. Como faço para consegui-lo, será que no Brasil alguem vende, pois não tenho cartão internacional. Bjs.