segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Telva com bolsinha de brinde

Oláaa flores! Arrasaram no fim de semana? O meu foi bem tranquilo mas mt gostoso!

Eu e meu marido estamos viciados num lugar que tem uma revistaria e uma cafeteria do lado, estamos indo quase todo dia, pego um capuccino gelado com 2 metros de chantilly por cima e leio uma revista feminina (enquanto ele lê revistas de carro/moto lógico) e no sábado achei uma Telva dando bobeira por lá! A embalagem enormee, parecia uma pasta de menino indo pro colégio e ela era de novembro/2009. Para quem não conhece, a Telva é espanhola e sempre chega atrasadinha por aqui, nunca conseguí achar uma do mês, é sempre de meses anteriores. a revista é ótima em conteúdo, traz um monnnnte de cosméticos e eu adoro ficar conhecendo o que tá rolando lá fora, fora que o Espanhol é bem facinho de ler, dá para entender tudo numa boa! -Tem esse detalhe- tudo em espanhol, nadinha traduzido.

A revista é famosa pelos brindes, sempre vem brindes mt legais e essa que comprei veio com uma carteira-bolsinha da MI-SA-KO, mt chic e com algumas opções de cores. Eu escolhi uma cor nude, que achei bem lindinha e "dá-com-tudo". Por dentro ela é toda de cetim, super bem acabada e tem um compartimento no meio que dá para colocar moedas e até algumas makes (um gloss e um lápis, nada mt grosso), sendo que esse compartimento do meio sai e aí fica só uma carteira, sem alça, então dá pra usar
1. bolsinha completa
2. Somente carteira
3. somente necessaire
 arrasou!

Fora a carteira, veio dentro uma revista com a coleção da Levi's Outono Inverno 2009 e um cartão que dá direito à uma sessão de maquiagem grátis nos salões Bobbi Brown (lembram da Telva que vinha com um gloss bobbi Brown? tinha mulher brigandoo na revistaria por causa da revista kkkk). Infelizmente não tem aqui no Brasil então fica só de enfeite, mas se vc vai viajar pro exterior por agora, compensa ter o cartãozinho!

Enfim, é uma revista ótima, que vem com uma carteira/bolsinha de marca por apenas 14,90. Show! Fico pensando pq não tem uma revista Brasileira que faça a mesma coisa- revista+brindes de luxo- mas aposto que se tivesse eles escreveriam um REXONA bem grandão na parte de fora e acabariam com a bolsinha...hahaha ê Brasil sem charme!

5 comentários:

Mandy disse...

Hum, adoro beber esses drinks gelados de café!

Cacau disse...

Delícia né? Tbm adoroo..

Celle disse...

Cacau, qdo vc achar essas revistas com brindes, me conta q eu amooooooooooooooooooo!!!
:)

As vezes eu fico chateada... Q nem em janeiro, eu estava em SP e ia p o Rio depois. Aí eu ví q a revista Gloss estava dando um gloss em SP, mas não comprei.
Qdo cheguei no Rio, minha irmã me chamou p ir na banca comprar a Gloss com ela. E??? Não vinha NADA de brinde!!!
Acho isso mto, mas mto chato!!!! Se eu soubesse tinha comprado lá e levado p ela.

Bjinhooooooooooos
www.divasandthecity.blogspot.com
Marcelle
@mkozlowski

Celle disse...

Achei aqui no BSB Shop... Comprei igualzinha a sua!
Valeu pela dica!!!
Adooooooooooooro!
Bjs

Cacau disse...

Marcelle, qd formos passear juntas tem que combinar antes pra nao sair com a bolsa igual né? rs