quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resultados das enquetes

 Resultados das enquetes!

66% das mulheres que entram aqui nunca experimentou cosméticos das empresas Milani, clarins e Avène,  sendo que a maioria não conhece apenas a Milani, que ainda não é vendida no Brasil mas que é encontrada até em farmácias nos EUA. Na loja virtual Cherry Culture, é possível comprar Milani e receber aqui no Brasil. Eu gosto mt dos produtos, dps vou escrever sobre eles!

42% das leitoras aqui não tiram o batom rosa da boca! Com o nude fazendo concorrência logo atrás- 25%. Pra falar a verdade eu adoro comprar um batom rosa, eles chamam mt a atenção mas na hora de usar mesmo, acabo sempre optando por tons pêssego e coral, que caem super bem com meu tom de pele.

57% das leitoras preferem gloss com embalagem que vem o aplicador. Eu sou viciada em gloss de bisnaga, não resisto qd vejo um, mais a título de paixão mesmo, pq em questão de praticidade, os gloss em caneta são melhores- na minha humilde opinião.

Boa quinta para todas!

Nenhum comentário: