terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Elsie Claire Radiance

    Gente, pintar cabelo de qualquer tom de ruivo é a treva. Mesmo a melhor das tintas desbota mt rápido comparada à outras cores! 

Como cabelo não é mato pra ficar pintando toda hora e estragando, deixo uma dica que tenho usado e que tem mantido meu cabelo super vibrante..sem cara de desbotado:

Elsie Claire Radiance máscara nutritiva tonalizante na cor vermelho

Ao contrário dos outros tonalizantes e banhos de brilho do mercado, esse é o único que tinge sem ressecar, nem 0,001% de ressecamento, ao contrário, tem a função de hidratar. Ele é formulado com ingredientes naturais então tinge bem suavemente. Como não tem na cor cobre, uso na cor vermelho mesmo e não muda o tom do meu cabelo, só tira aquela cara de desbotado, sabem?

Com ele estou conseguindo ganhar de 15 a 20 dias a mais de espaçamento entre as tinturas -que normalmente dura um mês- só não vai mais pq a raiz começa a aparecer e eu odeio raiz (Esse produto não tem efeito em cabelo virgem, não dá para tingir raiz com ele). Uso 1 vez na semana e se não me engano custa 9 reais. Já vem com as luvinhas para aplicação, não apliquem sem a luvinha pq mancha a pele ok?

Também está disponível em outras cores, então a dica anti-desbotamento não é só para ruivas e sim para todas vcs!


Have a nice day!

7 comentários:

NaNe disse...

Sou loira de luzes sabe? kkkkkk nem desbota, apenas fica amarelinho as vezes...beijos Cacau
NANE

Cacau disse...

Nane, já usou a máscara da amend pra tirar o amarelado? mt boa!

NaNe disse...

Já usei e uso!!! Não pode faltar nuunca...se bem que a minha está acabando, tenho que comprar mais. é boa mesmoo...

Cacau disse...

Se é, qd eu era loira, usava d++++

Luisa disse...

Tem para loira tbem?
bjuss

Cacau disse...

Luisa- Tem para cabelo loiro tbm! :)

cristiane disse...

Amo seu blog...
mais estou com dificuldades para encontrar esse tonalizante,sou do Rio de janeiro....poderia me ajudar?bjs.