terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sparkkli- Body Lotion de lótus & musgo branco


 Hoje eu tenho o prazer de apresentar mais uma parceria aqui do blog: Sparkkli Home Spa! Sinceramente dá gosto fazer parcerias com marcas que a gente realmente gosta- Acredito que poucas marcas acertam no nome, no design dos produtos, nas descrições, nas propostas (principalmente falando de Brasil) e eu acho que a Sparkkli é um tiro certeiro em tudo isso- Só de olhar os produtos dá vontade de comprar tudo e as descrições de cada um são um charme.

 Testei um body lotion Benephyto de lótus e musgo branco. Se alguém me perguntasse antes se eu iria gostar de um cheiro de lótus+musgo branco, provavelmente eu responderia que não. Mas acreditem, o cheiro é um sonho, daqueles que viciam. Toda hora dá vontade de ir lá e passar! O cheiro permanece por um bom tempo, de forma confortável, e é cheiro de gente chique, sabe?

Pre-ci-so elogiar a textura do produto, espalha facilmente e fica muito leve, hidrata muito, perfeito para esse calorão que está aqui, já que seca rápido e não fica preguento. (Olhem no meu dedinho, parece chantilly Lol)


Leiam a descrição do produto, copiada da loja: "Para os chineses, opulência e prosperidade estão associadas à flor do lótus. Atraia para você esses desejos: ativos inovadores carregam para sua pele os mistérios sagrados e milenares de suas pétalas. Revitalização e transformação. Brilho e inspiração. Tem mais: o poético e poderoso nenúfar branco, vitaminas antioxidantes e glicerina vegetal. Envolva-se."


A Sparkkli tem loja virtual, tem perfil no orkut e tem comunidade. Clique nas palavrinhas coloridas para ser direcionada!

Já havia recebido perguntas das leitoras aqui no blog sobre a Sparkkli e espero que agora possa trazer algumas resenhas da marca para a felicidade de vcs, afinal, saber onde investir o nosso sagrado $ é tudo de bom!

Bjokas e não deixem de visitar o meu bazar- clique AQUI e AQUI

6 comentários:

Lud disse...

amo hidratantes bem cheirosos e sequinhos pra dormir. afinal, o único que merece um cheirinho mais elaborado é o maridón! no dia-a-dia eu prefiro os com FSP. conhece algum com FSP mais alto que 15? nunca acho!

Cacau disse...

Se tem um defeito meu, que preciso melhorar, é a questão do fps! Não tenho hábitos certinhos de proteção solar...mas eu vou melhorar..

Falando em marido, o meu amou o cheirinho desse creme da Sparkkli

Ana Rassi disse...

Boa tarde! estou namorando o esfoliante corporal de açucar, e as mascaras milkyway uma para o rosto e outra p/ cabelo. Como o preço é bem carinho, vou esperar vc escrever algo deles antes. Caso vc fale que sao bons, eu comprarei. Fica como dica p/ vc. Adoro o blog e compro quase td q vc indica! Um xero!

Cacau disse...

Dicas anotadas girls! Continuem me dando feedbacks pq assim eu sei quais produtos vcs tem curiosidade de saber mais...Ana-vou tentar testar os produtos q vc me disse e Lud- encontrar um creme com fps maior que 15

Unknown disse...

Tava numa saudaade disso aqui...aah vc nem imagina...mas tava viajando e cheguei ontem a noite...vou correr pra ler todos os posts q perdi! hahaha BEIJOS CACAU
NANE

Cacau disse...

Oi Nanee! Bem que eu percebí que vc estava sumida menina! Bem vinda, leia tudo pra ficar em dia hehehe