segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Milani Minerals- Mousse Foundation Oil Free

Bom dia!

Estava fazendo a programação do que escrever essa semana e decidí começar com um produto que uso mt e adoro igualmente. Já havia perguntado numa enquete se vocês conheciam a Milani e a maioria não conhecia- Milani é uma marca de Los Angeles e tem inúmeras maquiagens e vive lançando coisas novas.

Eu uso essa base em mousse da Milani, principalmente para o dia, pq ela é super leve e tem um resultado de pele macia. Essa base é vendida em farmácias dos eua, então lá fora ela não é nada chique, apesar de muito boa.

O grande tchan dessa base é que ela é mineral,tem primer incluso na fórmula (Não está escrito na embalagem mas na época do lançamento recebí uma newsletter da marca com essa informação), além de ser oil free, ou seja, não faz mal para a pele. Realmente a pele fica mt lisa após a aplicação-o primer funciona. A textura da base (ver foto abaixo) parece um cocozinho mousse bem aerado, muito prática de usar, principalmente com os dedos.

A parte triste dela é que vem apenas 15 ml na embalagem, mt pouco! A minha cor é a creamy natural (303) e eu compro na Cherry Culture. Esses dias estava andando num shopping popular com uma amiga, estilo feira com teto e tinha uma vendinha de importados e pasmem...cheio de maquiagem milani lá! Então pode ser que vocês encontrem por aí, em lugares desse estilo também...

Não se preocupem com o preço, ela é super baratinha...8 dólares e muitas vezes em promoção por 7.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi all, here еveгy оne is sharing suсh knowledge,
thus it's pleasant to read this webpage, and I used to go to see this blog daily.

Take a look at my website: vitamins