segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Márcia Cosméticos

Vou ser sincera, o nome Márcia cosméticos não me chamou atenção de primeira, em nada. Não acho que esse nome levante mt a cara dos produtos, pelo contrário. Mas como a empresa fez um concurso super legal, com prêmios dignos e recebí uma sacola toda bonitinha cheia de coisas pra testar, resolví dar uma chance!

Veio essa tintura em creme na cor castanho médio que eu realmente não poderia testar, já que estou ruivinha mas a minha mãe se dispôs a testar e contar tudo. Por incrível que pareça, a tintura márcia cobriu melhor os fios brancos do que a da L'oreal que ela usa e o cabelo ficou bem mais hidratado tbm. Confesso que jamais esperava um resultado desse. A cor ficou bem linda! Ela disse que a textura é ok, não escorre nem nd e que o cheiro é muito suave, gostou mesmo.

Já eu pude testar um sachê do creme de tratamento nutri meyber brilho intenso, que tem manga e silicone e efeito gloss reflection, no dia que fui ao clube, após nadar na piscina cheinha de cloro, lavei com água da ducha e passei esse creme e deixei ele lá...por bastante tempo. Só lavei qd cheguei em casa e ele segurou a hidratação e deixou o cabelo super macio. geralmente o cabelo fica levemente ressecado dps de uma piscina de clube mas dessa vez não ficou nadinha! O creme original vem em um pote, esse é um sachê pq é amostra grátis. O cheiro é de manga, mt gostoso!

Duas dicas então de produtos baratos e que funcionam super bem... mas fica a dica pra empresa de repensar esse nome...

Clique Aqui para visitar o site


Bjokas queridas!!

3 comentários:

Ana Carolina disse...

oiii.. é.. o nome Márcia não é lá essas coisas pra uma empresa... Mas até que essa marca já existe há um tempinho.. Eu só conheço o pó descolorante e é um dos que mais gosto de usar.

Cacau disse...

Carol,vou testar esse pó tbm, fiquei animada de saber que é bom!

Anônimo disse...

Colorir o cabelo é brabo, se der mole resseca total. Minha mãe tem usado Cor&Ton e vive me dizendo q ama. Já passou 6.0, 6.8, 7.0, 7.1, já até misturou dois tons que não me lembro agora e deu um efeito bem bonito. Têm uns sachês de tratamento pré e pós, ela adora, vive falando deles. rs
E o preço é muito bom. Minha mãe já usou de tudo, Koleston, Imedia, Garnier que são mais caros e não eram 100%. E olha que minha mãe é super ultra exigente! Quando os cabelos brancos vierem e eu tiver que colorir o meu já até sei o que usar, minha mãe foi a cobaia!
bjks