quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Enciclopédia de perfumes online

Já comprou perfume pela internet, apaixonada pelo frasco sem nem conhecer? Já fiz isso várias vezes e na maioria foi uma ótima idéia, poucas vezes me arrependí.

Existe um site, o Fragrantica, que é uma enciclopédia de perfumes online. Lá eu encontrei TODOS os perfumes que procurei, até perfumes descontinuados, com diversas opiniões de pessoas que contam sua experiência com aquele perfume- como é o cheiro, quanto tempo dura, se é enjoativo, etc. Resumo do que o site oferece:
-Notas que compõe o perfume
-um pouquinho sobre a proposta do perfume
-Lançamentos com vários detalhes
-Opiniões de várias pessoas, muitas delas que entendem bastante do assunto, em cada perfume que vc pesquisa
- Oportunidade de conhecer perfumes raros ou que nem dão as caras por aqui
- É possível ter uma noção perfeita do cheiro, mesmo sem sentir
- Artigos
- Perfumes separados por estilo
E mais mil coisas....

Tem sido uma mão na roda (oi mineiros!) pra mim, fora que eu estou conhecendo perfumes que nem sabia que existiam!

Quer se aventurar um pouco? Clique AQUI 

5 comentários:

Celle disse...

Mto legal!!!!
:)

Anônimo disse...

ola!sou Rafaella Sakairi, estou na facu de direito + assim como vc sou apaixonada por cosmeticos recentemente descobri o seu blogger meio q por acaso e achei bem legal, ai queria saber, c a fixaçao do eternal magic é boa, pq a minha revendedora falou q vai me arrumar um antes, e eu simpismente ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a fragancia vou comprar de quaquer geito + to muito curiosa pra saber c ele fixa bem ou c vou ter q ficar passando e de meia em meia hora pra manter o cheiro. Por favor responde rapidinho ta? pude pacer groceria + n é, é pq to mega curiosa.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

Cacau disse...

Rafaella, fixação mediana, de 3 horas na minha pele, esperava um pouco mais...Ainda não fiz um post sobre o perfume pq só usei 1 vez, sempre uso mais de 5 antes de escrever alguma coisa pq vários fatores podem influenciar né? bjinhos

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Adriana. Comprei o eternal magic e, como a Cacau disse, sua fixação não dura quase nada, apesar do cheiro ser muito bom. Liguei pra Avon e devolvi o produto. Não aceitei pagar R$59,00 por um perfume que nem dura a manhã inteira! Claro que pode ser diferença de pele, mas de qualquer forma, parece que ele não é tudo aquilo que foi anunciado! Abraço a todas!

Anônimo disse...

Tô pensando em comprra o eternal para ir p aula, essas coisas, já que só estudo à noite, e não tenho necessidade de uma fixação maior.

Em relação a esse negócio do frasco, incrível como faz uma grande diferença, viu! Menina, eu tô DOIDA p comprar o Sí Lolita (Lolita Lempicka, sem nem conhecer, só por causa da descrição do cheiro e do frasco! que coisa mais lindaaaaaaaaa!
http://perfumes.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=silolitafem

Vc conhece esse perfume, Cacau? Qual seu parecer sobre a frangrância? Se for tão boa quanto bonito é o frasco...

Bjs
Marina