quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Climatizadora de maquiagens

 Sempre vejo por aí os posts de "onde vc guarda sua maquiagem". Hoje eu decidí compartilhar com vcs a forma como eu guardo as minhas.

Antes de tudo, ao longo dos tempos, percebí que por causa do calor da cidade onde eu vivo (hj em dia parece que pra todo lado tá um calorão, então isso vai servir pra muita gente) a qualidade das minhas makes caía muito com o passar dos dias. Realmente o calor, ou a mudança continua de temperatura, afeta a qualidade dos nossos produtinhos, não apenas das makes, afeta todos. Se vc tem o hábito de guardar suas coisas no banheiro, TIRE TUDO DE LÁ AGORA, principalmente perfumes, já que a umidade e o calorão que faz quando tomamos banho quente, estraga os nossos cosméticos.

Foi assim, pensando no meu rico dinheirinho gasto com as makes, que eu comprei uma climatizadora na polishop e é lá onde eu guardo minhas makes. Olhem bem, não é uma geladeira, é uma climatizadora! Ela mantém uma temperatura constante de 19° - ou seja, não gela os produtos demais e nem deixa o calorão amolecê-los. Depois dessa medida, eu sentí uma qualidade absurda nas makes sempre que vou usá-las, parece que acabei de comprar!

Hoje resolvi fazer uma bela limpeza nela (faço a cada 15 dias), e retirei tudo de lá e coloquei apenas alguns, já que eu tenho tanta coisa que a coitada fica abarrotada e nem daria pra vcs verem direito o interior. Vamos lá?
As prateleiras são reguláveis, tão vendo uns carocinhos alí na lateral? são para ajustar as preteleiras na altura que vc quiser, caso vc tenha produtos compridos, ou mais curtos e dá até para adicionar mais prateleiras.

Deixo o primeiro andar para os produtos mais compridos, bases, rímel, etc. As máscaras para cílios sempre em pé, para não acumular o produto nas laterais - qd acumula nas laterais, na hr que  vc for usar não sai nada, ou só de um lado, deixando a aplicação irregular.

A gradinha de baixo tem vincos que são excelentes para encaixar lápis, delineadores, corretivos em caneta e ainda sobra espaço para produtos lá no fundo.
A parte da porta é ótima para batons, cabem muitos e dá para posicionar a parte com os nomes das cores para cima, facilita na hora de achar a cor que vc quer.

Por fim, aqui está ela fechadinha. Não ocupa muito espaço, é silenciosa e bem bonitinha, fica ligada 24 h dentro do meu closet. Estou planejando pintá-la de rosa, não vai ficar linda?

Próximo passo? Outra dessa para os meus perfumes, rá!

12 comentários:

Ana Essabbá disse...

Olá... menina vou te dizer acompanho seu blog a 500 anos rsrs e nunca comentei e nem sou seguidora apesar de achar os textos sensacionais rs até leio aquela coluna lá do blog que eu esqueci o nome sempre entro através do link que vc coloca quando atualiza... na verdade tenho uma preguiçaaaa de comentar sem fim pois passoo dia escrevendo então na hora do lazer prefiro olhar rs... já me ajudou tanto, tirou tantas dúvidas rs!!!!

Agora fiz minha primeiraaaa compra no bazarrr e fui tão rápido tão certo rs e foi tudo tão ótimo...

Nota 10!!!!

beijos e até a próxima...

OBS: Pra eu ser seguidora de um blog tenho que ter um???

Cacau disse...

Oi florzinha! Que bom que resolveu comentar, assim eu posso te conhecer!

Pra ser seguidora não precisa ter blog, se não me engano apenas uma conta de e-mail do google! Aí vc faz um perfil seu e tem uma lista de leitura dos seus blogs preferidos, é bem simples!

bjss!

Lu Oliveira disse...

Menina, vc arrasou!!!

Acredita que eu nunca imaginei que existisse algo do tipo???

Desculpa, mas custa muito caro Cacau???

Xero!

Cacau disse...

Custou 600 e poucos, nao me lembro ao certo pq já fazem uns meses, mas lá na polishop eles dividem em mil vezes tbm , caso vc prefira.

Anônimo disse...

Oi Cacau!
ADOREI!!!
Quero um e vou passar hoje na Polishop!!! heaheha...
bjkas

Lud disse...

não sei se é tão necessário assim... mesmo morando num forno, procuro maquiagens como as da linha nova da L'aqua di Fiori, próprias para o clima forno-tropical-brasileiro. o batom de lá é divino e só derrete a 80°C [apesar de a temperatura em Fortaleza estar quase isso]. também prefiro produtos em pó. meleca menos. guardo os perfumes e produtos líquidos/em creme no armário. é seco, ventilado/fresco e escuro...

Cacau disse...

Gosto mt da Lacqua de fiori (principalmente os hidratantes) mas em termos de maquiagem o brasil ainda tem muito para evoluir, continuo preferindo os importados. Minhas maquiagens estavam derretendo nesse calor aqui, perdiam mt a qualidade e agora aplico tudo fresquinho no rosto, delícia! hehe

Cacau disse...

*di fiori* sorry

Pri disse...

Amei, mas não acho esse climatizador no site da Polishop... Será que não tem mais??
Beijo, adoro seu blog!

Cacau disse...

Pri,Olhei lá tbm e não achei (nem na revistinha da loja, mas outros lugares vendem climatizadoras, basta procurar nas casas de eletro. Essa semana vou dar uma passada lá na loja da polishop e vejo se tem e aviso vcs, pq nem tudo que tem na loja tem no shopping e deve ter uns 3 meses que comprei a minha, nao deu tempo de sair de linha ainda...aviso aqui, ok?

Celle disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEIIIII!!!!
Mto massa, amiga!!!
Fica um charme!
Bjs

Iris Calado disse...

Oi Cacau! Adoro seu blog e sempre passo para dar uma olhadinha nas novidades.rsssss...
Gostei da idéia dessa climatizadora, passei no site da Polishop e realmente não tem...seria interessante e se possível, que vc colocasse a marca ou alguma especificação da sua para podermos procurar na net...vai que encontramos em outro lugar??? Bem...fica aí minha sugestão.
Bjokas e te acho super linda!