quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

10 Color Eyeshadow Pallet- The runway collection

Yay, estou de volta! Ontem cheguei de viagem e nossa...voltei só a capa do batman, o resto ficou tudo lá! Parece que fora de casa a gente não dorme direito, não come direito, nada né? Me joguei na minha cama como se fosse de ouro...acordei outra hoje! E vcs, voltaram vivas?? :)

Tentei levar o mínimo de maquiagem possível nessa viagem, primeiro que sempre me dá preguiça de usar muita coisa, segundo que não cabia no carro já que ía mais gente...E as paletas de sombras da Nyx salvaram a pátria
10 Color Runway Collection- Nyx

Essas paletas vem com 10 cores de sombra, todas num tamanho digno, não precisa ficar economizando para não acabar logo, sabe? E as cores de cada paleta combinam mt entre sí...

Eu tenho duas e praticamente são completas, pq reuníram as cores que mais gosto, a primeira é a Strike a Pose - Ideal para usar durante o dia, com tons mais neutros e a noite também, pq tem algumas cores fortes, é uma paleta bem versátil

A segunda é a super model, com cores mais usáveis a noite


O flash deu uma estourada na claridade da foto (a próxima foto, mais abaixo, ficou mais fiel), os tons são bem pigmentados, esse azul de baixo é lindo de morrer, e dá para fazer um olho de boneca com o rosa e o azul, fica mt cute! A preta é bemmmm preta, então nem levei lápis, usei com pincel chanfrado imitando um delineador, perfeito e não borra!

Se não fosse a minha paixão interminável por makes, acredito que esses dois estojos de sombra me bastariam.....

Acredito que nas lojas brasileiras não tenha, pq eu nunca ví mas existem milhares de meninas vendendo Nyx  na internet...além da Cherry Culture, que vende com preço ótimo tbm!

Beijosss guapas!

10 comentários:

Celle disse...

Um luxo essa "pallet"!!!
:)

Mandy disse...

HAushsaa adorei essa mão do Mickey ai!!!

Cacau disse...

Essa mãozinha rosa é minha nova assistente, segura as coisas pra eu tirar a foto...uahauhau pura tecnologia :))

Ana Carolina disse...

Adoro pegar essas dicas! Muito práticas essas paletas de sombras! adoooooro!

Cacau disse...

Carolina, são práticas mesmo e tem várias opções de cores além dessas...

Unknown disse...

LINDAS!!!
ameii...e como vc foi de carnaval?
beijus
NANE

NANE disse...

Cacaauu...adivinha só? Ontem eu estava dando uma olhadinha na nova revista da avon, e sabe o que eu vi? O eternal magic...mas não vi na revista comum e sim na revista que apenas revendedoras tem(minha mãe vende). Veio na nova revista como pré-lançamento e está suuper baratinho, apenas 39,90 e ainda vem com uma bolsa carteira. Mas é claro que não será esse preço na revista comum...apenas revendedoras tem essa revista de desconto. Mas enfim, já que na revista de desconto dela está tão baratinho, quem sabe na revista comum o preço também não será amigo?

beijos
Nane

Cacau disse...

Nane, pelo visto então o preço dele vai ser bem amigo sim...Já ví algumas pessoas vendendo por 50, nem é caro né? Só nao ví a tal bolsinha junto...eu quero! Obrigada por avisar

Pri disse...

Cacau, tudo bom??
Amei essa pallet de sombras! Mas queria te perguntar uma coisa: Fiz uma compra na Cherry Culture que foi barrada pela Anvisa e tive que enviar um documento de uso e finalidade pra que eles revejam e liberem. Já aconteceu isso com você?
Beijos!
P.S.: Adoro seu blog!

Pri disse...

Oi, Cacau!
Comprei aqueles pigmentos da Nyx que vc mostrou aqui no blog, mais um delineador, um batom e um primer de sombras. Nada de comprometedor! Rsrsrs... Muito estranho... Fiquei chateada, pensei "essas coisas só acontecem comigo", mas vamos aguardar, né?
Beijocas!