terça-feira, 30 de junho de 2009

Kit de sombras Halet




Já comentei que tem uma loja de cosméticos do lado da minha casa (só pode ser karma!!!) e lá dá pra achar um pouco de tudo, tem bijus, cosméticos de td qt é tipo, makes, esmaltes, pedras pra por no esmalte..enfim...e eu sempre olhei bemmm de cara feia para esses estojinhos de maquiagem Luisance, p&W, pq eu gosto de sombra bem pigmentada e que dura, e pra comprar aqueles potencializadores de sombra, sinceramente, eu prefiro comprar uma sombra que preste sozinha.

Mas aíí, na lodjeeenha, me deparei com um estojo da Halet, que já tem a famosa piadinha, ralé kkk e as cores estavam tão lindas e brilhantes, dizendo na caixa que era sombra 3D. Que muderrrrno, pensei eu e apenas 21 reais saltitantes. Com 38 sombras e 3 blushes. O primeiro é o mais bonito, aquele rosinha suave com brilhinhos de leve.

Como não tinha um jeito de testar pq estava lacradinha, comprei na sorte. E não é que as bichinhas são boas? Brilham que é uma beleza , duram bastante e com duas passadas as cores aparecem. Uma passada = Mais brilho e - cor. Duas passadas= Muito brilho e mais cor. Como vocês podem ver na foto as cores são bem variadas e quando o evento não for muito top, eu economizo as minhas lindas sombras Lancôme e vou com essas.

Essas sombras não são difíceis de achar, muitas lojinhas vendem, é só dar uma procurada! Confesso que deu um medinho a ausência de informações de procedência na embalagem massss a beleza do estojinho me ganhou (malditas embalagens cor de rosaaaa!) e além disso o tamanho dos slots não é mínimo como nas paletas da Coastal Scents causando o fim prematuro das sombras de nossa preferência e sobrando apenas as amarelas e vermelhas Mc Donalds. (As minhas preta, verde limão e lilás vão embora como água..)
That's all folks! ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

Gaata, hoje venho te dar uma sugestãozinha de tópico: shampoos e condicionadores BONS E BARATOS. De até R$10,00 cada. Pq realmente são produtos ÓTEEMOS os que vc indica, porém, alguns são um pouco carinhos para o meu orçamento e tenho certeza que para o de algumas menininhas também.

Afinal, podemos ser bonequinhas de luxo sem gastar muito!!

Obs: tenho luzees, meus cabelitchos são lisos poréeém com fios grossos e as vezes, com volume ;/

Beijuss

MÁÁÁÁ

Patricia Mocelin disse...

Ainda bem que as lojinhas são distante um pouco da minha casa :)

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Que estojo lindo!
Eu adoro uma make baratinha! Dá pra pirar nas cores sem gastar quase nada... rs

Qto à Mary Kay, olha com calma sim. O catálogo tá lindo e dá vontade de comprar tudo! *-* rs

E manda teu pedido (sim, já conto como pedido... :P) pelo mail e eu faço um orçamento bem gostosinho e sem susto pra vc... uhauahua

Te cuida, xuxu!
Beeejo!
=*

Cacau disse...

sugestão anotada Má...

thucca disse...

Gaaata,
O que vc acha sinceramente dessas paletas que esta uma febre na net as da coasts center de 88 cores, 120 cores não sei quantas mais cores, elas não são made in china?
Seria interessante numa época de hoje com a crise investir numa paleta dessas?
Sendo que tem cores nelas que a gente nem usa, como amarela e vermelha?
Bjus

Cacau disse...

thucca, eu já tive paleta da coastal scents e eu acho que nao valeu a pena. As sombras sao ótimas, pintam mesmo, só que eu achei a quantidade pouquíssima, até assustei qd chegou, as bolinhas onde ficam as sombras sao minimas e as que eu gostava mt acabaram super rapido e ficaram encalhadas as de cores dificeis de usar...Prefiro investir em sombras boas e unitárias, pq aí escolho as cores que realmente vou usar...bjs

Aninha disse...

Oi querida
Comprei hj uma paleta de sombras desta marca, com 48 cores, R$ 23,00.
Cheguei em casa e testei uns 4 looks (usei umas 10 cores), sempre com mixing medium.
Amei e super indico. Fortes e brilhantes!

Bjos

Rhay disse...

adorei seu post
eu ganhei de 15 anos credita?!
Nossa eu usei ela e amei pq tava caloor e tipo ela nao saiu na hr que eu cheguei da aula .
divina eu adoreeei
de vez em quando eu faço tipo delineador com ela . eu uso somvra em creme e fasso o riso com a sombra em creme e passo ella halet por ciima .. Nossa e tbm nao saii ainda mais por ausa da sombra em creme!

Cacau disse...

Rhay- que legal! dá para fazer bastante coisa com elas não é?

Anônimo disse...

oiiiii,
Meu nome é Fernanda e estou procurando essa sombra pela internet e em perfumarias mas não encontro de jeito nenhum.
Eu tenho um estojo desse e amo... quero dar de presente de natal para as minhas irmãs, mas infelizmente não vou poder sair para bater pernas e procurar pq minha filha tem apenas 2 mêses e não tenho a menor condição de procurar a maquiagem amamentando um bebê.
Você sabe me dizer um lugar que vende o poduto?
Se poder me ajudar eu ficarei imensamente grata.
Meu e-mail é nandascar@hotmail.com
Bj

Ana Reis disse...

Ooooiii! Meu nome é Ana. Andei procurando informaçoes e comentarios sobre essas sombras da halet.... Pq eu comprei numa perfumaria, quando procurava um kit de sombras 3d. quando li seu post, achei que paguei caro, pq a que vc adiquiriu vem com mais cores e vc pagou muito menos que eu.... mas enfim... nao da pra devolver... pq eu, de fato, nao gostei das sombras. achei que as cores nao sao pigmentadas e quando eu passo, fica parecendo que taquei asa de borboleta ao redor dos olhos rsrs... e depois de umas 3 horas, a sombra fica toda acumulada na dobrinha da palpebra movel!!! Afff! enfim... era so um desabafo, pq eu comprei superempolgada e depois fiquei "tenssissima" com o resultado rsrsrs... Beijos, e seu blog é lindérrimo!