quarta-feira, 17 de junho de 2009

Barra de massagem looking for love


Algumas semanas atrás, eu estava andando pelo park shopping em Brasília com a minha irmã e achamos uma lojinha mt especial! Eu não conhecia a Emporio Body Store até então e me chamou atenção de longe pq tem o mesmooo estilinho da Lush. Entramos lá e fomos recebidas por uma vendedora gaúcha mt agradável que conhecia todos os produtos, ingredientes e benefícios de trás pra frente, sem ser chata, nem apressada e nem forçona. Um verdadeiro milagre de vendedora.


Ela nos mostrou a loja in-tei-ra e cada produto era mais perfeito que o outro. Hoje vou falar sobre um desses produtos que comprei e outro dia falo sobre os outros.


A barra para massagem "looking for love morango com chocolate" é uma barrinha que ao entrar em contato com o corpo, derrete, tornando-se um óleo hidratante. O mais gostoso desse produto é o cheiro, que nooooooossa, dá vontade de comer a barrinha todaaa! Sabe aquele cheirinho de bolo de morango e chocolate ao leite? assim....Você pode escolher qual cheirinho quer na pele, já que em cada metade é um sabor, basta virar a barrinha.


A barrinha pode ser usada tanto para apimentar um momento mais íntimo, já que ela é indicada para massagem e, para as belas que não gostam de ficar todas melecadas, assim como eu, dá pra usar esse olinho como um hidratante, passando a mão nele dentro do pote mesmo e espalhando pela pele, para hidratar e perfumar.


Leiam o textinho da loja sobre ele e conheçam melhor os benefícios da fórmula: "Nada como uma massagem para incendiar a paixão de forma sensual ou relaxar o corpo após um longo dia de trabalho. Quem vai escolher a finalidade da massagem é você, o importante é que use uma barra para massagem looking for love, que desliza sob o corpo, deixando-o escorregadio para que as mãos possam reinar soberanas e cumprirem o seu papel. A barra para massagem de chocolate com morango, possui o aroma característico desta combinação, além de um concentrado de manteiga de karité, manteiga de cacau, óleo de framboesa e Ômega 3. "


A barrinha custa 30,00 reais, tem um tamanho de 120g e dá pra comprar pela lojinha virtual, clicando aqui . Não deixem de visitar o site todo, cheio de produtos lindos e de qualidade. Tudo que eu experimentei foi ótimo! Confiram no site tbm a lista de lojas, pra saber se tem alguma perto de vc.


Bjssss!


->Ahh...tô morrennndo de vontade de tirar fotos dos produtos abertos, do meu uso, para mostrar melhor e tal, mas to sem câmera digital há séculos :( Aceito doações hahaha!

Nenhum comentário: