sábado, 17 de janeiro de 2009

Como revitalizar a pele


Você saiu ontem, se divertiu horrores e acordou hoje com cara de maracujá velho. Olhos cansados, pele meio trash. Trabalhou demais, virou a noite com o seu baby que não dormia, enfim, são muitas as situações que deixam a gente com uma cara péssima no outro dia.

Para revitalizar a pele eu vou ensinar uma máscara que é ótima para trazer de volta o brilho do rosto descansado e atenuar as marquinhas de cansaço. É caseira, fácil de fazer e muiiito gostosa. Sabe pq? Pq leva chocolate. Hummmmm... O mais interessante é que ao passar o chocolate na pele a vontade de comê-lo diminui bastante.

O que precisa:

1 colher de sopa de chocolate amargo (TEM que ser amargo ok?)

1 colher de sopa de argila rosa

Aí vc me pergunta, onde diiiabos eu vou achar argila rosa? Calma baby, nas lojas de produtos naturais tem e é super barato, cerca de 2,80 por 500 g


Como fazer:

Derreta o chocolate amargo em banho-maria. Acrescente a argila e misture bem até formar uma pasta. Espere amornar e espalhe por todo o rosto (exceto área dos olhos e lábios). Deixe agir por 20 minutos. Aproveite para relaxar nesse tempo, quem não tem 20 minutos em um dia não é?Depois, lave o rosto com sabonete neutro e água. A máscara não deve ser utilizada para as peles oleosas ou com acne por ter alto poder de hidratação.


e hoje eu fico por aqui, já que acordei de tpm e a paciência tá curtiiiinha. Dias como esse só servem pra deletar diversas coisas como orkut, msn, o blog (o blog nããão, kkk), ter enjoo das suas roupas, repensar quem são os amigos verdadeiros, se o marido realmente ama. Que saco essa coisa de tpm, deveria ser Dpm, depressão pré menstrual. Fiquei irritada só de ouvir o interfone tocar, uma mocinha queria dinheiro pra comprar comida e eu quase joguei um saco de arroz da janela diretinho na cabeça dela. Em dias normais eu me encheria de compaixão... Ó Deus, o que você queria de nós mulheres, quando inventou a tpm...

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou na foto amiga!!! Tá muito linda!!
Bjos!!
Rê (Bsb)