quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cupid's Bow Lip shaper







Eu estava dando uma olhada no site da Benefit e aprendendo umas lições de maquiagem numa parte específica do site e selecionei duas lições que achei interessantes e que dá pra fazer com produtos nacionais, você não precisa comprar especificamente o produto deles. Caso queira, pq os produtos são lindoss, eles entregam no Brasil e o frete é grátis acima de 115,00 dólares.

A primeira lição é sobre o produto Cupid's Bow,um produto feito para acentuar o formato da boca. Realmente o resultado fica muito lindo. As fotos foram retiradas do site http://www.benefitcosmetics.com/, e o produto custa 28,00 doletas. (clique nas fotos para ampliar)

O produto vem com um duo de sombras em bastão. Não são sombras para os olhos. Uma é de cor rosinha perolado e a outra é café com leite. Junto vem um pincel chanfrado e um com borrachinha (igual as que vem para esfumar). Para fazer um kit genérico procure por bastões de produtos da mesma cor e textura, não pode ser gosmento demais, tem que ficar mais sequinho. Que eu me lembre a Avon tem esses bastões e o Boticário tem também, pode ser tanto sombra quanto batom, o importante é achar o tom IGUAL ao do original.


Passo 1- Com o pincel chanfrado e o bastão rosinha perolado, desenhe o contorno superior do meinho dos lábios em forma de V. Observe a foto. Preencha um poquinho do centro do V com mais cor. Esfume delicadamente com o pincel chanfrado.

Passo 2- Aplique a sombra café com leite, no contorno do lábio inferior, apenas no meio. Não vá até os cantos ok? Esfume levemente com a esponja

Passo 3- Aplique o seu batom preferido ou gloss e tenha um resultado incrível!


Adoooorei essa...vou fazer só todo dia. Fácil.

Vamos a caça de produtos genéricos, quem achar comenta!!

Nenhum comentário: