quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cabelos limpos sem precisar lavar


Calma, essa não é uma propaganda do Cascão.

Imaginem a seguinte situação, você fez uma escova no cabelo perfeita e foi pra balada. O cabelo ficou sujinho pq vc dançou, deu uma suadinha de leve e tinha mt cigarro na área. Mas poxa, lavar de novo no outro dia e ainda por cima ter que perder a escova ou refazer tudo é um trabalho e tanto. Não tem solução? Tem sim.

Esse blog já está ficando uma coisa meio polishop né, parece que pra tudo tem solução. Mas tudo aqui é real e tem solução mesmo.

Com esse shampoo a seco da marca Klorane, você tem seus cabelos limpos de volta sem precisa refazer nada. Aplique nos cabelinhos, espere uns 2 minutos e penteie. Cabelos limpos e renovados em um gesto simples e que preserva seus fios das agressões de secar, escovar, piastrar, etc. Não fica emplastado, não fica com cara de sujo. É cabelo limpo de verdade.

Em três versões:


Shampooing Sec Extra-Doux à L'Extrait d'Avoine- para cabelos secos e normais

Shampooing Sec L'Extrait de Centaurée- para cabelos loiros, que tem o bônus de tirar o amarelado, deixando os fios mais branquinhos. Quando eu era loira eu usava e adorava.

Shampooing Sec Séborégulateur à L'Extrait d'Ortie- para quem tem cabelos oleosos.


Uma dica válida é que esse produto não é pra substituir a água. Nada de adiar duas lavagens por exemplo, que o aspecto não vai ficando legal. Este produto é ótimo para substituir uma lavagem, você pode por exemplo viajar com o namorado no fim de semana sem precisar ficar lá uma hora escovando o cabelo e acabando com a paciência dele. Para quem tem namorado, dá pra ir pra balada e depois dormir junto e no dia seguinte ir rapidinho no banheiro e ficar com cabelos de deusa. Sendo bem usado, pode ser uma arma potente nas suas mãos.


Pesquisei na sacks e tá como promoção por 65 reais. Sinceramente comprem em outro lugar se puderem, eu lembro de ter pagado menos no meu último, em torno de 50 reais. Nas drogarias santa marta é possível achar os produtos dessa marca e cá entre nós, a Santa Marta vai dominar o mundo né? Cada esquina tem uma.


Beijoss xuxus

7 comentários:

Unknown disse...

adoooooooorei! vou comprar um para cabelos loiros hje msm, juntando a listinha da santa marta! ngm merece ter qe lavar o cabelo no domingo só pqe foi a balada depois de ter pago não sei qto naqueeeela escova! amei a dica!

Anônimo disse...

Sei nao...tenho um certo preconceito com esses shampoos a seco rs. Mas quem sabe!

Cacau disse...

haha, dá um medinho né? Parece que não vai limpar...Mas nesse pode confiar, é mt bom!

Anônimo disse...

Vou experimentar esse, como esse xampu funciona? Eu tenho um que chama sprayset e eu nao gostei pq ele faz é jogar talco na minha cabeçae!Rs...fico parecendo velhinha! Meninas não comprem esse Sprayset! Se for pra usar talco melhorcomprar um de 5 legais e jogar do que um spray de talco que custa 40! Rs...

Cacau disse...

Esse não é talco não.hehe
É spray tbm com algum agente de limpeza a seco. Não é só um "perfume".
Sprayset é de qual marca? nao conheço

Anônimo disse...

Parece que é da SerineT by Aspa, saiu ate no site da Glorinha Kalil!
As vezes meu frasco veio defeituoso..rs..
http://chic.ig.com.br/materias/488501-489000/488737/488737_1.html

Anônimo disse...

Obrigado pela grande informação! Eu não teria descoberto este o contrário!