quinta-feira, 4 de julho de 2013

Especial Cabelos: Dove Damage Solutions- Reconstrução de pontas duplas

Na continuação de nosso especial de cabelos, falaremos hoje de pontas duplas. Quando meu cabelo estava bem comprido eu quase morria de raiva das pontas. Sempre é trabalhoso mantê-las decentes e eu sou daquelas que prefere cortar do que ficar com elas ressecadas. Já tentei a maioria das opções para as pontas com resultados medianos.

Porém foi lançada uma novidade que na minha opinião é a mais eficiente no momento- o serum da Dove para reconstruir pontas. A caixinha diz: " sua poderosa fórmula atua com a precisão do laser no nível celular, reconstruindo as pontas duplas." e eu acho que é verdade pois realmente existe uma diferença visível a partir do terceiro uso.









Este produto não deve ser aplicado diariamente, o ideal é apenas uma vez por semana. Não indicaria mais que isso em cabelos finos e para os mais espessos ou judiados, 2x por semana no máximo. O tratamento é forte e mais que isso pesaria nos fios.

O cheirinho é muito gostoso e o preço foge um pouco dos produtos de farmácia, ficando na casa dos 30 reais. Porém pela eficiência e durabilidade achei que valeu a pena pagar. Espero que essa tendência de subir os preços de produtos de farmácia aqui no Brasil comece a diminuir.

Com esse produto dá para aposentar a tesoura por um bom tempo!

Nenhum comentário: