domingo, 30 de junho de 2013

Especial Cabelos: Cabelos loiros sem precisar descolorir !

Meninas, estava passando por alguns problemas técnicos com meu blog que já estavam tirando minha paciência. Minhas postagens programadas não funcionam, fotos não upam, enfim, uma chatice que ninguém explica. Espero que agora funcione, pelo menos no rascunho está tudo ok. Vamos continuar com o especial de cabelos. bjss

________________________________________________________________________________
Ultra.blonde Socolor Beauty Matrix - UL-IA

Então você quer ser loira mas tem muito medo do efeito destruidor do descolorante? Isso é ser bem esperta pois o descolorante realmente acaba com os fios e os piores danos são a longo prazo. E para melhorar entramos naquela de pagar por hidratações carérrimas que deixam os fios bonitos somente no dia. Lavar, pentear e escovar vira um momento de tensão, fios quebrando e emborrachando para todos os lados.





A boa notícia é que tudo nesse mundo evolui e já existe uma tinta capaz de deixar os fios castanhos em um tom de louro super claro e bonito. Sem reflexo amarelado. A Matrix lançou a UL-IA (ultra blonde intense Ash) que vem em um tubão que garante 2 aplicações completas. Seguem as super vantagens:

* um tubo garante duas aplicações
* custa apenas R$13,00
* possui cera oil complex que deixa o cabelo perfeitamente condicionado, macio após a lavagem
*consegue transformar fios escuros em um loiro lindo

Meu cabelo é um tom de castanho médio e aqui é o resultado da UL_IA nele. O legal é que ela clareia alguns fios mais do que os outros dando um efeito de luzes naturalmente. Os cabelos ficam mega hidratados. Esta foto foi tirada na webcam, luz natural, sem filtros.

Caso seu cabelo seja de castanho médio a escuro, lembre-se de adicionar oxigenada 40. Durante a aplicação a tinta fica totalmente cinza mas não se preocupe, ao lavar os fios ficam branquinhos. Esta tintura também é excelente para consertar fios loiros amarelados e voltá-los ao tom platinado. Deixem 45 minutos antes de lavar ok? Usei nas sobrancelhas sem problemas mas isso vai de cada um, não aconselho a fazer o mesmo, rs (nunca gostei de sobrancelha escura com cabelo claro, sempre ponho o mesmo tom).

Estou usando esta tinta atualmente e totalmente impressionada com os resultados dela.

Um grande beijo!

2 comentários:

Gaspinha disse...

Uau, esta não conhecia....vc sabe se funciona com ox de 10 vol?
Obg
Bjks
www.gaspinha.blogspot.com.br

Cacau disse...

ox de 10 volumes só se vc já tiver o cabelo em algum tom de loiro e quiser dar uma platinada. Para clarear fios mais escuros tem que ser de 30 pra cima. bjksss