sábado, 18 de fevereiro de 2012

Loção Corporal Ésika- Pearl & Soft

Oiii!

Acredito que a partir de hoje mts meninas estarão animadas com o carná e só vão me ler após terça. Mas para   aquelas que como eu, não são lá muito animadas com multidões e bagunças, trago mais uma dica preciosa. :)

O efeito do hidratante corporal iluminador já é conhecido, dando um up na pele em eventos especiais. Preciso confessar que já me desentendi com vários deles, pois eu odeio partículas grandes, parecendo que vc jogou glitter na pele. Desculpem as que gostam mas eu não sou fã de glitter, em nd.




Foi aí que resolvi (incansável) fazer mais um teste com o Pearl & Soft da marca Ésika que, para quem nunca ouviu falar, é mais uma dessas marcas que vendem por revistinhas. A qualidade dos produtos é bem bacana e os preços ficam pau a pau com a Natura.

Como vcs podem ver pela foto, o brilho perolado desse produto é lindo e em nd lembra glitters ou partículas saltitantes- as partículas são fininhas e dão uma sensação de uniformidade. Seu brilho é discreto, elegante e amadurecido. Não vai ficar parecendo que vc quer chamar atenção excessivamente e nem que vc é uma perua brilhante. A linha tem um outro que puxa pro dourado, deve ser igualmente interessante (imagino que fique gracinha por cima do bronzeado).

A embalagem é generosa, com 210ml, cheirinho discreto que não briga com o perfume e estava custando 21 reais na revista que comprei.

Bem vinda Ésika, gostei de vc...... S2

Nenhum comentário: