segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Complexion Primer Potion

Bom dia! :)

 O Primer facial é um item de maquiagem que eu não utilizo sempre. Primeiro pq minha pele é bem legalzinha, não tem poros abertos, não é oleosa e tem o tom bem igualado, segundo pq quando saio, não fico em algum lugar por mais de 3 hrs, então não preciso que a maquiagem dure uma vida no meu rosto.



Mas de vez em quando existem eventos que queremos estar impecáveis e é aí que eu uso primer. Já testei algumas marcas como Maybelline , Revlon, Dior, Clinique e Boticario mas o que eu mais gostei e optei pelo uso definitivo enquanto ele existir p/ vender é Complexion Primer Potion da Urban Decay. A embalagem é bem legalzinha, tem 30ml que rendem bem e o produto espalha bem apesar de ser grossinho. A cor é branca(some quando espalhada) e o cheiro é agradável e bemm fraquinho. Ele transforma a pele numa seda, esconde 100% os poros e dá uma segurada a mais na maquiagem.

No mercado livre sempre tem para vender e os preços são bem variáveis mas podem confiar que este produto vale a pena!

Beijos!

Nenhum comentário: