terça-feira, 1 de março de 2011

Sombra Duda Molinos- Super Nova

Esses dias estava dando aquela fuçada na Sacks e fiquei interessada nas maquiagens Duda Molinos, que antes eu achava super sem graça e depois de uma reformulada nas embalagens e tal, ficou até com uma cara boa, parecendo make gringa.

Selecionei 2 batons e 2 sombras, pra experimentar mas sem botar aquela confiaaaaaança, sabem? Qd os produtos chegaram eu realmente me impressionei- as embalagens são lindas pessoalmente, bem feitas (pavor de embalagem meia boca!!!) e os produtos com mt qualidade.

Uma das sombras que eu pedi se chama super nova e é indicada para a noite, pois é muito pigmentada e cheia de brilhos....


Como vcs podem ver os brilhos são num tom meio roxo, meio avermelhado, ficam variando dependendo da luz e o fundo é preto, mt preto. Usei pra sair esses dias e deu um efeito mt lindo, ficou um super olhão e a cor segurou até voltar pra casa (eu demoreii!) e sim, usei um primer pq eu sempre uso mesmo, independente da sombra ser boa ou ótima (pq ruim eu jogo fora!!! rs, tem gente que fica tentando fazer milagre...). Mas fiquem sabendo que a pigmentação dessa do Duda é porreta, rs

Dica: Para evitar borrões, já que ao aplicar a sombra preta sempre caem pozinhos no rosto, aplique base e pó somente na área dos olhos em cima, dê aquela trabalhada com a sombra e depois que estiver pronto, passe um lenço removedor de maquiagem ou algodão com removedor ,  limpe aonde sujou e prossiga com o resto da maquiagem no rosto todo.

bjinhos!!!

2 comentários:

Cris Pequeno disse...

Olá! Adorei o blog!
Uma dica bacana para não borrar o make na hora de usarmos sombras em pó é passarmos na perta inferior dos olhos, pó solto. Trabalhamos bem nos olhos (sombras e afins) e quando estiver finalizado, passamos um pincel grosso para retiramos o excesso do pó embaixo dos olhos. Já fiz e deu super certo!

Bjksss

Cris Pequeno
http://www.meumundoemumclique.com

Lorena Braga disse...

Oii adorei seu blog,passando e convidando-a para visitar o meu blog q é novo!
E se quiser,fica a vontade para me seguir..estou seguindo aki tbm,beeijos!
E sucessi no blog sempre!
Ah e daqui alguns dias farei o 1° sorteio... =)

http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/