sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Color Save- Bonacure

Oy!!

Como em 2010 a frase que eu mais ouvi foi "estou comprando igual uma louca por culpa do seu blog" eu quero iniciar o primeiro post de 2011 fazendo o oposto, falando sobre um produto que vocês não devem comprar, salvando seu dinheiro do desperdício!

Todo mundo que tem tinta no cabelo lava os cabelos, nada no mar ou piscina, morrendo de dó, sabendo que a cada lavagem um pouquinho da cor vai embora, principalmente tons como o que eu uso, loiro cobre, que parece desbotar só de olhar. Na tentativa de salvar a cor eu investi 62 reaizinhos no shampoo Color Save da Bonacure HairTherapy- da marca Schwarzkopf.

A promessa são 45 lavagens sem desbotar e realmente o produto cumpre , simplismente pq ele não limpa o cabelo!!!!! Primeiro que não faz espuma, nadinha (isso já me dá nos nervos, raiva de coisas sem sal! rsss) e aí que vc usa meio tubo pra sentir que deu uma limpada de leve, e aí qd vc enxagua e o cabelo seca- raiz oleosa com cara de suja.

Já tentei fazer esse shampoo funfar de várias formas mas realmente é assim que ele é e não muda mesmo, então pra ficar de cabelo sujo nem precisa pagar 75 reais, rá!! Save your money...não comprem!

Beijinhosss

7 comentários:

Boneca disse...

Oiee!!
Eu desisti de ser loira, pois dava muito trabalho para manter o cabelo não desbotado e gastava rios de dinheiro com isso. Agora sou adepta ao cabelo natural, é mais econômico, rsrs. Mas um dia vou revolucionar de tacar um ruivo quase laranja, pra ver se fica legal. Adoro o bonecas de luxo, admiradora mesmo!! Sucesso, bjs!

Cacau disse...

Oi Mércia! eu tbm desisti de ser loira, estraga mt o cabelo. Tô bem feliz ruiva viu, faz sucesso do msm jeito hehehe

Obrigada por admirar o blog, bjss!

Cacau disse...

Meninas, obrigada por todos os recados carinhosos!!!!!!! S2

Evelyn disse...

O seu blog é show!!!to sempre dando uma passadinha...nossa fiquei surpresa!pra mim esse shampoo é otimo!!!o melhoe que já usei!tenho o cabelo oleoso na raiz mais tenho mechas,ou seja caquinha nas pontas!ele deixa meu cabelo brilhoso e bem macio!!!cada cabelo é de um jeito mesmo neh?

beijos.

Carol Aquino disse...

Oi Cacau,
Tá rolando SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora, participe!!
Bjo e ótimo fds =D

www.coisasdemulher.net

Cacau disse...

Evelyn- é verdade, pra mim não funcionou msm!!! bjinhos

Maria Luíza disse...

tenho fios ruivos acobreados e já usei essa linha da Schwarzkopf. sinceramente? segura bem a cor, mas no meu cabelo senti um ressecamento. :/ assim que os produtos acabaram, não comprei mais eles... dessa vez, apostei no color extend da redken, e estou adorando.