segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avon 24k

Hello!

O post de hoje é bem nacional, da marca que nós já cansaaaamos de falar, avonzita!! Já tem algum tempinho que comprei um quarteto de sombras e um gloss da edição limitada 24k, com referência ao ouro e só agora fui usar e até gostei bastante dos produtos, levando em consideração os preços.





O quarteto de sombras tem 2 tons para abrir o olhar, com pouca cor, em pêssego e rosa e dois tons pigmentados em marrom (no tom de chocolate ao leite) e preto. Todas elas tem partículas douradinhas, bemmm pequenininhas, que dá pra ver melhor na foto abaixo:

O estojo veio com um aplicador duplo e um espelho grandão. As bolinhas das sombras são bem grandinhas com bastante quantidade de produto. (Nunca consegui acabar uma sombra e vcs??)

O gloss é um dourado puro que não rolou sozinho de jeiiiito nenhum mas por cima de um batom ficou bem lindinho, puxando a cor para o dourado.

Não sei se ainda está disponível essa coleção mas sempre dá pra achar com uma revendedora por aí, achei que a compra valeu a pena, comparados lógico a outras maquiagens nacionais. Nem venham me perguntar se é tão boa qt mac ou urban decay, pq é lóóógico que non. =)

Bjinhosssss

6 comentários:

Aninha disse...

Heey, queria saber as melhoras marcas de make brasileiras :)
beijos

Pritty Girl 25 disse...

Eu tenho esse quarteto..só deixa a desejar nesses dois tons clarinhos que poderiam ter mais "cor"...mas coloco sozinho pra ir ao mercado digamos e ter um brilhinho..rs rs

Cacau disse...

Aninha- a melhor nesse momento para mim é a linha natura una. Dá pra usar tbm make B, algumas coisinhas da avon e contem 1g. bjs

Pritty Girl 25- é bem sem cor mesmo, só uma iluminada básica. rs

R. Santos disse...

Oiee, eu como revendedora avon, tenho que avisar que agora vai lanças novas cores de sombras 24k uma mais bela que a outra, e novas cores de batons tbm.. Posso mandar o folheto por email para qm quiser..

beijos da Rê

Cacau disse...

manda pra mim rê! o e-mail do blog tá no meu perfil

Jéssica disse...

Oi.
Gostei do seu blog.
Pode seguir meu blog ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

Obrigada pela atenção, beijoos ♥