sábado, 4 de setembro de 2010

Instant Age Rewind Primer

Bom dia!

Minha irmã voltou dos eua e trouxe uma sacolada de coisas pra mim. Dessa vez eu não investí em produtos mega caros e sim os bons e baratos da revlon e maybelline. Deu pra comprar muita coisa por um valor bem amigo.

Um dos itens que vieram foi esse primer da maybelline, o Instant age Rewind Primer skin transformer. Minha irmã que me imita em td que compro pq ela não entende tanto, comprou tbm sem nem saber pra que servia e talvez algumas de vocês também não entendam bem pra que raios serve um primer. A função dele é amenizar poros, fechando-os, alisando a superfície da pele para receber a base e todo o resto de forma mais uniforme e duradoura. Se você acha que isso é invenção de moda e sem fundamento, saiba que até os carros recebem primer antes de serem pintados. É algo que funciona sim, para carros e mulheres.

Esse primer em questão tem um tom levemente rosado, que já uniformiza o tom da pele, tem textura de um serum (mais leve que o da revlon, que já mostrei aqui no blog) e a única dó é que a embalagem é mínima, dá até peninha de usar, apenas 25 ml. A pele fica bem mais macia e confortável, poros fechados, tudo que se espera de um primer.

Achei a embalagem bem cute também... o preço dele com a tax, ficou 7,99 dólares. Quem tiver interesse, Procure por suas vendedoras online, mercado livre, etc...infelizmente não tem aqui no Brasil, como sempre. Estou com um da Estee Lauder pra testar tbm, vamos ver se hoje eu faço isso e dps conto pra vcs..

Bjs!

4 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tõ precisando de um primer, minha pele é muito oleosa e os poros são bem evidentes.

Cacau disse...

Ju- nesse caso é bom vc procurar um bem porreta, específico pra esse tipo de problema. dá uma olhada no porefessional da benefit. bjs!

Anônimo disse...

cacau sou a paty e queria saber c vc pode mostrar uma foto do produto (conteudo da embalagem) ?

Cacau disse...

paty- claro flor, amanhã eu tiro e posto tá? ele é um gelzinho levemente rosado..bjs