terça-feira, 7 de setembro de 2010

Honey & Lemon Delightful Cream

Olá, td bem?

Tenho um creme hidratante que é o meu preferido. Não uso ele em qq momento, uso mais em ocasiões especiais mesmo, pq ele é mt carinho e mt perfumado. Ganhei do meu marido, junto com o perfume do mesmo cheiro, os dois ficam um arraso juntos.

Esse creme tem uma consistência mt gostosa, um creme que se espalha pela pele, como se estivesse derretendo. Hidrata muito, até mesmo as regiões que são normalmente mais ressecadas, como cotovelos por exemplo. Ele é enriquecido com mel puro de Provence (Riviera Francesa) e óleo essencial de limão. Pode ser aplicado no corpo e no rosto também.

O cheiro que ele deixa é praticamente o poder de um perfume, horas a fio na pele. O mais incrível é a fragrância, de limão com mel, deliciosa. Pra não ficar parecendo exagero meu, dá uma passada na L'occitane e peça pra vendedora aplicar um pouco dele na sua mão.

Não sei qt meu marido pagou nele, pq ele comprou fora do Brasil mas o que sei é que aqui, nas nossas terrinhas, o preço dele é salgado. No morangão tem, clique aqui para ser direcionada. Houví rumores de que a L'occitane estava tirando essa fragrância de linha, se for verdade, é uma grande cagada. =p

Bjs!!!

3 comentários:

Moguinha disse...

Olá!
Primeira vez aqui no seu blog.

Ai, como dá dó de usar o creme carinho, né?
Será que todas somos assim?

Este eu não conhecia. Parece ótimo mesmo.
O bom é que estes cremes mais densos duram muito e hidratam de verdade. Bem diferente de hidratantes aguados que tem por aí...

Beijos

Unknown disse...

Eu comprei este creme no morangão, depois de ler seu comentário. Realmente é muito bom na questão hidratação, mas o meu não tem praticamente cheiro nenhum, achei muito estranho.

Cacau disse...

comprei diretamente da loja e ele é mt perfumado, estranho não?