sábado, 25 de setembro de 2010

Colônia de Framboesa- Fun Tropical

Meninas, hoje me desceu um espírito consumista ferrenho, deus me ajude!! Dei uma volta no shopping por 1 hora e conseguí fazer um estrago bancário....vai entender essas vontades femininas que batem de repente!!! E meu maridinho me olhando com aquela cara de "o que será que essa doida tem na cabeça", mas tudo bem...

Hoje vou falar sobre um cheirinho novo que comprei na semana passada e que vcs poderão curtir também pq é nacional e facinho de achar. Como sempre o boticário lança as linhas fun (super fofas) e dessa vez o tema é tropical. Tudo tem um cheirinho azedinho e com as cores mais alegres possíveis. Eu realmente me controlei e só comprei um item, pq mesmo sendo fofos, tudo é mais do mesmo: hidratante, hidratante que ferve na pele, gel de banho, óleo e disso a minha prateleira do banheiro já está lotadinha, então resolví optar pela colônia de framboesa, que tem um cheirinho azedinho irresistível!

A embalagem é bem simples, de plásticozinho mesmo e o cheiro não dura muita coisa, uns 30 minutos no máximo e por esse motivo agora a colônia anda na minha bolsa, já que não quebra é ótimo pra levar e borrifar sempre que quiser. O cheirinho é muito gostoso e dá aquele geladinho na pele! 

O preço foi 37...Tem uma necessarie linda tbm, que talvez eu ainda compre...

bjs!

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Cacau,
Amo o Boticário e amei esta linha nova, mas já imaginava que esta colônia não tivesse muita fixação. Tem jeito de colônia splash.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/