terça-feira, 20 de julho de 2010

Star Bronzer Ellipse EyeShadow

  Boa noitee! post noturno é novidade né? Acabei de comer um lanche grátis no Burguer King (adoro esses convites, rs) e decidi postar pra dar tempo do sanduíche ser parcialmente digerido e não me engordar tanto/ me fazer ter pesadelos a noite toda.

 Se eu pudesse e meu dinheiro desse (e minha curiosidade não fosse tanta), resumiria minha vida em marcas certeiras e ótimas, focando no seu ponto forte, ou seja, para banho e hidratar a pele eu só compraria L'occitane, pra cabelo eu só compraria Schwarzkopf, para unhas apenas Sally Hansen e para maquiagem...Lancôme. Não adianta, tudo que eu uso da Lancôme tem uma performance melhor que as outras marcas, mesmo que nem sempre os produtos sejam os mais modernos, que é o único aspecto que a marca as vezes deixa a desejar- e podem ter certeza, não estou ganhando um centavo para falar isso- pelo contrário, esses dias recebí um brinde da Lancôme junto com uma compra e tcharam- a embalagem estava vazia...Se eu já reclamei no sac? com certeza.

Voltando...imaginem que de repente me vem uma promoção da Lancôme para ganhar uma sombra elipse de BRINDE? saquei o cartão na hora! E quando chegou a sombra tive certeza de ter feito um ótimo negócio... só pra começar a caixinha dela é linda..e quando abrí, uau! vem num saquinho de veludo lindo d+.

A sombra é uma bolinha que abre deslizando, dourada e super pesada. Parece um chumbinho. Coisa chique tem que pesar né, já sabem. A sombra é um pó finíssimo que não esfarela e é super pigmentada apesar de ser uma cor clara, iluminadora. Pude perceber isso pq ela quase cobriu a pintinha que tenho no canto do olho, isso sem potencializador de sombra nem nada. Enfim, imagens valem mais que mil palavras ( pode parecer que estou usando duas sombras mas é uma só, ela dá multiefeitos) :

Na hora da foto ainda não tinha usado máscara para cílios, mas fica lindooo essa sombra clarinha com uma máscara bem preta.

Se joguem nas importações e mercado livre da vida, vale super a pena! bjs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cacau

Que ótimo que vc está de volta com tudoooo no blog! Parabéns pela promoção!
Comprar no site da Lancôme é o melhor preço da praça (virtual)? Huuum, acho que vou me presentear! :)

bjim
Marina

Cacau disse...

Marina- obrigada! melhor preço com certeza não (mercado livre continua sendo mais barato) mas a loja tem um ótimo serviço e sempre dá vários brindes...então eu acabo sempre comprando por lá.. bjinhos!