sábado, 31 de julho de 2010

Blush Bourjois- 36 pêche vitaminée

   hey!

Pra combinar com o batom que postei mais cedo, um blush em tom pêssego, bem natural. Como o batom é chegayyy, o blush tem que ser sutil, senão pesa o visual, viu? Não é raro encontrar mocinhas nas baladas parecendo que levaram dois tapas no rosto, então peguem leve no blush tá? Certas coisas só ficam bem em desfiles de moda...

A embalagem redondinha da Bourjois já é famosa e conhecida por todas, realmente é muito charmosa e vem com espelho e pincel...o pincel eu aposentei pq ele é pequeno e eu quase não carrego blush na bolsa pra retocar, pq com primer e tudo mais, eles duram pra sempre.

O Blush é assado, então tem que tomar cuidado para não por o dedo com hidratante, ou óleo ou qq coisa do tipo, pq faz a camada superior endurecer e aí vc não vai mais conseguir aplicar. Se isso aconteceu com vc, pegue uma lixa de unha e dê uma lixadinha na camada superior e tudo voltará a funcionar, rs.

A cor é lindinha, dá um ar de saúde e nem parece que estou com blush....

Um beijinho!
Cacau

3 comentários:

Priscila Lopes disse...

Parece ser leendo.. posta swatch! beijooo

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Cacau! Eu sou apaixonada pelo bluhs da Bourjois! São perfeitos!

Moonlitly disse...

Olá!
Onde vc comprou esse 36? Eu não acho essa cor. Trouxe de fora?
Brigada