sábado, 17 de julho de 2010

Esfoliante e Creme Hidratante para os pés- Açúcar Mascavo e Baunilha

Bom diaaa! Hoje acordei toda empolgada, nada como uma promoção no trabalho depois de ralar muito, eu realmente me dedico d+! estou mt feliz e já com outra promoção marcada pro fim do ano, adoro! estou virando uma verdadeira workaholic! rs  Mas nada como um sábado pra dormir um pouquinho mais...eu já estava parecendo um zumbi....

Pra quem gosta dos nacionais o post de hoje é dedicado à uma duplinha nova e de edição limitada, que é aquele caso de amor e ódio que já falamos antes... Esfoliante e creme hidratante de baunilha e açúcar mascavo da Avon.

O esfoliante é um gelzinho com pequenas partículas dentro, que não dá aqueeeela esfoliação, é bem suave, sabem? Não é meu estilo preferido de esfoliante (fico feliz qd quase tira a pele, rs) mas o cheiro, vou falar pra vcs, uma delícia!! Tem cheiro do bolo que minha mãe fazia qd eu era kid, e depois ela deixava eu raspar a vasilha!

Já o creme hidratante eu amei, bem consistente e hidrata bastante mas tem que passar e colocar o pé pra cima, pq demora pra secar (cm td da avon). Então eu sempre passo antes de dormir, nos dias que eu não uso o da granado pra aliviar as dores.

Os produtos tem um desempenho normal, mas também custam bem barato, paguei 7,99 em cada. Na revista desse mês ainda tem a dupla, então corram pq é edição limitada. Pra mim só o cheiro já valeu a compra, yummy!

Mudando de assunto, hoje a minha amiga Marcelle do Diva's and the City vem por aqui, espero que nossa noite seja muito legal! Nada como uma amiga que não se cansa de falar de cabelo, maquiagem, roupa, batom, perfume, dieta, blush, mac, dior,..................... rs!! Enquanto isso o marido dela e o meu ficam falando de carro, moto, computador, tecnologias, então homens, não digam que nós mulheres só falamos das mesmas coisas pq vcs tbm são super repetitivos.

Bjsssss my babies!

7 comentários:

Dari disse...

Ois!!descobri seu blog por acaso!!Parabéns!Já li vários posts,bom d+++!sou de Gyn tb!!
Parabéns..bjss

A Dona do Espelho! disse...

Sou viciada em esfoliantes e viciada em baunilha! Como ainda não tenho esse produto? HAHAHA Quero JÁ!


Beijos!
Ah, faça-me uma visita: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Viciadinha em Make disse...

Ai que chique! Eu conheço a Marcelle! Rsrsrsrs...
Bjos!

Anônimo disse...

Estive com essa campanha que veio esse hidratante e esse esfoliante e fique naquela: "peço ou não peço?!" No final, não pedi. Preciso dizer que já me arrependi? hehehe

Marina

Cacau disse...

Dari- opa, goiana tbm? que legal! bjinhoss!

A dona do espelho- visito sim, bjss!

Viciadinha em make- vc é de bsb? bjinhos!

Marina- Ainda dá tempoooo

Celle disse...

Buááááá.... Pena q nao rolou de nos vermos....
Depois temos q colocar o papo em dia!
:'(
Bjinhos
Sdds!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado