sábado, 24 de julho de 2010

Botanique Brilho e Maciez

Oi !!

Estava andando pela farmácia quando avistei nas prateleiras novos produtinhos da Vizcaya. Quem aqui nunca perde a esperança de provar algo bom e barato?
Pra ser bem sincera comprei os dois pq achei a embalagem bonitinha e o cheiro era de maçã. Cada um custou 15 reais e uns quebrados, então achei o preço bem camarada e me permiti comprar algo só pela embalagem! rs! (rosa clarinho é indiscutível né?)


Uma vez ganhei uma amostra da vizcaya e a experiência foi tenebrosa mas, dessa vez, ao provar os novos produtos , eu adorei. A marca diz que são feitos apenas com ingredientes naturais, sem corantes e sem sal. Realmente os produtos não tem cor, são transparentes e tem cheirinho de fruta. O shampoo não faz muita espuma mas limpa muito bem e o condicionador deixa o cabelo molinho e desembaraçado.

Depois da primeira lavada com eles, meu cabelo secou ao natural realmente muito macio e bonito. Mas, como nem tudo são flores, eu tenho uma crítica ao produto: a embalagem do shampoo sai muiiiito produto quando é aberta, o furinho podia ser menor, principalmente pq o shampoo é super líquido. Fica a dica.

Uma excelente opção para quem não quer comprar um shampoo caro d+ e nem um baratinho de supermercado. Uso a dupla durante a semana e no fim de semana dou um trato com produtos melhores e desse jeito eu e meu cabelo temos sido melhores amigos, com ele batendo no meio das costas (ainda chego ao fim), sem pontas duplas e nem ressecamento.

Pra quem gosta de ler, eis o que a marca diz sobre ele:  "Fios opacos, desidratados e quebradiços, com cutículas abertas podem ser resultado de tratamentos químicos constantes e também da poluição, exposição solar, piscina e vento. Este tipo de cabelo necessita de reposição de nutrientes para recompor a estrutura dos fios.
A linha Botanique Brilho e Maciez contém nutrientes à base de extrato de linho, esxtrato de maçã, extrato de pêssego, pantenol, óleo de jojoba, manteiga de cereais e um mix de aminoácidos, juntos estes ativos suavisam, condicionam, hidratam, aumentam a resistência do fio reduzindo a formação de pontas duplas.
Este shampoo rico em proteínas, forma um filtro protetor sobre o fio, fortalecendo a estrutura capilar danificada, além de proporcionar brilho. "

Tem também outras opções da mesma linha para cabelos finos (roxinho) e cabelos oleosos (verde) e a linha conta também com finalizador e creme para pentear, que eu não comprei. Online, é possível comprar na Sacks ( A sacks tá terrível né? Dá pra comprar até a mãe por lá...).


Bjim!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho q tb vou comprar pela embalagem, mas legal saber q o cheirinho é de maçã! Q adoro!
Tu pagou 15 cada? Na Sacks tá 17,90 - mas pode dar sorte de mandarem amostrinha, né... rsrs

BJs
Deb

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau! Tudo bem?
Que achado hein?!?! Adorei!
Sou de Brasília também e conheci a Marcelle num encontro de blogueiras que ela organizou!
Bjos!

Hellen Tavares disse...

Eu já testei essa marca no cabeleireiro e gostei bastante, bem cheirosinha!!

Adorei o blog!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/

AmoAndreiaJoias disse...

Olá! Querida, tudo bem?
hummm que tudo quero muito experimentar tenho ouvido muito sobre a Vizcaya, mas vc acredita q nunca usei??!!!
adorei um Blog e vou segui-la! qdo puder dê uma alô no meu tb! www.amojoias.com
um super bju

Lud disse...

comprei um da Vizcaya pra cabelos mistos e foi uma ótima supresa! ele hidratou as pontas e reduziu bastante o excesso de óleo da raiz. o resultado foi assim, surpeendente porque todo mundo sabe: shampoo pra cabelo misto é meio furada. pois bem, esse não. #ficadica

Anônimo disse...

lo que yo queria, gracias