sábado, 31 de julho de 2010

Batom Le Rouge Absolu- Lancôme

Olá meninas!! Até que enfim sábado! Pra quem dorme td dia até as 6:30, dormir até as 9 é puro luxo, rs. Como vcs já sabem meu bloguinho tem parceria com a Brigette's Boutique, lá dos eua, que a gente ama (muito) e através dessa parceria posso mostrar várias coisas legais que não se acha por aqui e que vcs podem adquirir por lá tbm, caso achem interessante.

Eu e a Brigette temos várias conversinhas para chegar a conclusão do que é legal resenhar, seguindo tendencinhas e o estilo do Brasil (nem tudo que é legal lá é legal aqui e vice-versa) e esse produtinho de hoje vai ser a estréia pq eu quase babei quando abri a embalagem pela primeira vez!!

Eu amooo o tom pêssego, cai bem na minha pele e é lindo de ver tbm. Tudo que é pêssego me atrai, seja roupa, maquiagem e até bijus com pedras nessa cor. O coral que é um pêssego um pouquinho mais apimentado, tbm é amado por mim. E esse batom Le Rouge Absolu na cor Pêche virou um dos meus queridinhos (junto com o kissing lips peach que eu já escrevi por aqui, pêssego tbm, só que mais rosado).

Fotos sem flash e com flash:


A embalagem é pesada, muito mais linda do que na foto, pq é toda brilhosa e o flash pega as digitais que ficam nela, sendo que ao vivo se vê apenas o brilho do corpo grafite e da base e interior dourado. Na pontinha do batom uma rosa dourada, símbolo da Lancôme. O batom tem cobertura bem forte, a boca some e fica só a cor dele, um pêssego puro com fundinho dourado, cor que reflete a luz sem ser cintilante.

A durabilidade é absurda e é daqueles que podem ser usados tanto de dia quanto de noite, depende da maquiagem que vai acompanhando. Hoje quero fazer uma make especial com esse batom, unhas da mesma cor e um anel de pedra pêssego lin-do que comprei. Espero tirar uma foto e compartilhar com vcs. Amantes do pêssego, juntem-se a mim!! rs

Agora a parte mais incrível foi o pacote chegar pra mim em 1 semana e 3 dias... será que o Correio Brasileiro está enfim entrando nos eixos?

Visitem: http://www.brigettesboutique.com/

Um beijo,


-> Hoje a noite tem outro post, pra compensar os dias ausente....  :}

2 comentários:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site bonecas-de-luxo.blogspot.com
Is this possible?

Cacau disse...

Yes, it is. Where's your link?