quarta-feira, 14 de julho de 2010

Batom Lancôme Pure Bitten

Oi flores! volteiiii !

Acredito que no nosso mundinho de viciadas em make, sempre rolam os "queridinhos", aqueles batons que fazem parte da nossa lista de preferidos. Eu tenho uma série de batons que amo e que poderia ficar meia hora aqui citando, como o vegas volt da mac, o melt da Vs very sexy, o toffee shine da givenchy, etc, etc, mas existe um adquirido a pouco tempo e que roubou a cena toda.

A linha de batons pure bitten remetem a uma cor de lábios levemente mordiscados, com sensualidade natural, ou seja, não tem o lado chamativo de um batomzão vermelho ou laranja e sim, cores que lembram as naturais. Nessa eu comprei um na cor "kissing lips peach", totalmente no escuro das tabelas de cores virtuais que não lembram em NADA as cores reais e tive uma agradável surpresa qd chegou! A cor é simplismente LINDA, é um pêssego rosado, de cobertura absoluta, sem brilho, sem marcar dobras da boca e que faz parecer que nascemos com aquela cor de lábios!

E agora só dá eu com ele durante o dia, pq cai bem sem maquiagem, só dá eu com ele em passeios diurnos pq fico lindo com make leve e só dá eu em night com ele pq fica divino com um olho pretão!! Ou seja, meus outros batons estão quase aposentados enquanto eu deliro com o fato de ter achado o meu batom perfeito!!

Aconselho essa cor para todas as loiras e ruivas de tom claro como eu, principalmente quem tem pele bem branquinha, e fiquei com desejo intenso de experimentar mais cores...a embalagem do batom é puro luxo (as digitais só aparecerem com flash, ao natural fica normalzinho viu meninas) e o precinho é meio dolorido mas continuo achando que vale a pena.

APELO- LANCÔME QUERIDA, FAZ O FAVOR DE NÃO TIRAR ESSE BATOM DE LINHA TÃO CEDO, PLEASE!

Bjs e amanhã tem mais!

4 comentários:

Ny disse...

Oi, Cássia!
Tudo bem?
Eu estava sumida, mas apareci!
Vim aqui deixar um Oi!
Beijos da Ny!
http://nynoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiii! eu sou viciada nesse blog antes mesmo de criar o meu rsrs.
Amo make e suas sugestões são sempre ótimas! Você estava um pouco sumida,nos leitoras sentimos sua falta mais entendemos mesmo assim! Gostaria da sua opinião sobre o batom snob da mac(sou morena clara,olhos claros,cabelo preto)sei que ele é fosco,ficaria muito apagado,com rosto de doente? rsrs e o lady gaga? que tbm é da mac! beijaaao Cássia!

Celle disse...

Q legal, flor!!!
Fiquei com vontade de pedir tb!!!!
:)
Sdds de ti!
Bjs

Cacau disse...

Meninas, fico mt feliz com o carinho de vcs! Ainda bem que estou cercada de leitoras queridas cm vcs!!

Ny- some não Ny!!!

Catarina- vou te visitar, bjss

Luxuosidade de boneca- se vc contornar os olhos e jogar um blushinho mais iluminado, o snob nao vai te deixar com cara de doente, tá? o lady gaga nunca tive mas pelo que ví de swatches dele, a dica é a mesma pra ambos.

Marcelle- te mostro ao vivo!