quinta-feira, 17 de junho de 2010

Victoria's Secret- Bare Bronze Liquid Lip Shimmer

Ahá! se vcs estão esperando que nessa época de copa eu ensine cm fazer unhas e makes em verde e amarelo, podem tirar o cavalinho da chuva! morro de achar brega unhas "copa style" rs

Hoje vou falar sobre o gloss bare bronze da Victoria's secret! Os glosses da linha beauty rush são os mais famosos da VS mas esse bare bronze é super diferente e muito bom tbm.

Com relação aos da linha beauty rush, esse da Bare Bronze é muito mais fino, nada melequento e apesar de ser mais líquido, fixa bem na boca sem escorrer para os cantinhos. Essa linha é especial para combinar com o bronzeado e sempre é reformulada, então esse produto já não é mais da linha recente e sim da anterior.

O tubo de gloss é bem comprido, com tampa dourada e o conteúdo é de cor bronze com diversos brilhinhos coloridos. Nada que fique cafona, são bem sutis e na boca criam um efeito de cor muito bonito.

O cheirinho é uma delícia, de coisa doce, estilo cupcake...vcs já devem saber que eu AMO cheirinhos doces.

Deixo de dica uma make finalizada com pó bronzeador, sombra marrom-dourada e esse gloss, fica assim- um luxinho bronze!

O meu veio da Brigette's, deixo o link para quem quiser comprar, clicando AQUI. O precinho é quase uma piada, por 3,95 dólares, ou seja, nem chega a 10 reais. BBB- bom, bonito e barato.

Bjsssssssssssssssssss

8 comentários:

Unknown disse...

Cacau, por que meus comentários nunca aparecem no blog?
NANE

Cacau disse...

ué nane, todos os seus que chegam eu aceito. Será que o blogger tá engolindo comentários?????

Lud disse...

eu até curto essas makes bronze mas odeio gliter, cintilância e coisas do gênero nos lábios. o único que eu uso é um begezinho d'O Boticário em bisnaguinha. tem muuuuito pouco brilhinho, mas como é grudento, prefiro batons. e dos mattes. você já usou alguma coisa da vult/duda mollinos?

Pri disse...

Oi, Cacau linda, tudo bom?
Citei seu blog lá no meu, que estou tentando ressucitar... Rsrsrs...
http://viagensdealice.blogspot.com/2010/06/iogurte-hidratante-nivea.html
Beijo grande!

Ana Carolina disse...

Deve ficar lindo nos lábios esse shimmer! E realmente o preço é ótimo! Melhor ainda, né? Olha, vim te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog, o Carolina Chique Chique. Além do prêmio principal, em parceria com a Oceane Femme, vão ser sorteadas umas surpresinhas que estou escolhendo com muito carinho. Bjinho!

Anônimo disse...

Essa cor é realmente maravilhosa. Amei! Adoro seu blog... Vc é uma mulher linda, obrigada por compartilhar suas dicas com a gente... Viciei no bonecas de luxo!

Beijosss mil!

Anônimo disse...

ahaahahaha

ô Cacau, nem fala das presepadas que surgem na copa... :D vi que uma grande marca de lentes de contato até produtos reproduzem a bandeira do Brasil. mt engraçado!

bjs
Marina

Cacau disse...

Lud- já sim..vult eu não gosto pq prefiro coisas com acabamento profissional mas duda molinos eu achei até bonzinho!!

Pri- Vou lá agora conferir! bjss!

Carolina- obrigada pelo convite, bjinhos!

Anônima- que bom que vc viciou! volte sempre! rs

Marina- nem comento!! rsss pra mim no máximo uma camisa do brasil... já é o suficiente de patriotismo, bjs baby!