segunda-feira, 28 de junho de 2010

Stila Iluminating Tinted Moisturizer

Hoje quero falar desse produto que amooooooooooooo loucamente e é puro luxo. Me descabelo de pensar no dia que ele acabar!

É um hidratante tonalizante, ou seja, cobertura levinha e conforto na pele, com efeito iluminador, da marca Stila. Seguem abaixo as duas formas como eu o utilizo:

Sozinho: Uniformiza o tom da pele e ilumina. Fica cara de rica sabem? A cobertura é tão discreta que até embaixo do sol o efeito é maravilhoso. Não tem necessidade de passar pó compacto depois, pq simplismente o pó quebra o efeito de iluminação. Aplico o iluminating e blush e só...Imaginem o tanto que fica lindo um blush por cima dele!!

Junto com a base- Para uma ocasião mais importante, onde vc realmente quer uma base muito luxo, coloque uma quantidade suficiente da sua base de preferência no dorso da mão e adicione 1 noz do iluminating e misture, aplique normalmente. Não existe como ficar com a pele mais bonita.

Já adianto que passar a base e depois passar o iluminating é um desastre total. Nem tentem!

O iluminating tem fps 15 e o meu é na cor 01. Vem com 30 ml e o meu veio do Morangão!

6 comentários:

Ana Carolina disse...

humm... legal a dica! Bjinho!

Adriana disse...

Que engraçado, como as pessoas são diferentes, um mesmo produto pode ser muita coisa para uma pessoa e não ser nada para outra.

Eu tenho o Stila Iluminating Tinted shade 1, não achei nada desse produto no meu caso apenas me deixou com a pele mais oleosa.

Virou apenas um item jogado no fundo da gaveta.

Que bom que vc gostou desse produto.

Bjos

Cacau disse...

Carolina- adoro esse produto! rs

Adriana- é verdade, gosto é uma coisa né? Acredito que cada pele é um história tbm..Mas é uma judiação esse produto jogado na gaveta! rs Já tentou misturar uma gotinha na sua base?

Rafaela Sato disse...

Cauu, queria saber se ele da tipo um efeito de um Primer.. se ele é um primer... e o preço dessa maravilha!! Bjokass!

Anônimo disse...

Esse produto tem alguma coisa a ver com o conceito de maquiagem mineral?

Essa coisa toda de efeito iluminador me lembra um pó facial mineral da contém 1g, que ilumina bem, fica cara de rica mesmo. Mas nunca testei base e nunca usei o pó no rosto todo, sempre passo só um pouquinho abaixo dos olhos e nas têmporas, um pouco na zona T, tb. Acabou que ficou no rosto todo, né? :-) haha não me controlo...

Não sei como ficaria a base. Mais uma coisa para a famigerada wishlist...

bjs
Marina

Cacau disse...

Rafaela- oiiiiiiiii! vc por aqui...rs!!! não é primer não e nem dá efeito de primer, é uma base levinha com efeito iluminador! ok? paguei 25 dólares pelo kit que veio esse produto + máscara de cílios+ gloss + blush, super em conta!

Marina- a wishlist vai ficando compriiiiida...rs esse produto não é mineral mas tem o mesmo estilo dos produtos minerais, pouca cobertura e mais brilho. Bjim