sexta-feira, 4 de junho de 2010

Revlon Age Defying Spa Foundation

Oi? Alguém me lendo nessa sexta deliciosa de feriado emendado?

Depois da Bourjois lançar sua base com pincel acoplado, a bola da vez é a Revlon com a base Spa. Recebí essa base da minha Querida Brigitte, da Brigette's Boutique, que a maioria das minhas leitoras já deve ter criado coragem de fazer umas comprinhas por lá, é o nosso pequeno USA at home.


O pincel da ponta é giratório, onde você pode liberar a passagem da base no ON e bloquear no OFF. Basta abrir, dar uma pequena apertadinha na bisnaga, que a base desce para o pincel e pode começar a pintar o rosto. Tem que tomar cuidado para não apertar demais e sair excesso de base em um lugar só, no caso dessa base menos é mais, portanto quanto menos produto mais bonita fica a cobertura.

O pincel acaba fazendo uma massagem gostosa na pele do rosto enquanto aplicamos. Outro detalhe também é que a base fica em pé sozinha (sem ficar caindo facilmente), o que facilita o armazenamento.

Como eu ando abolindo o sol da minha vida (assunto para outro post), estou BEM branca e por isso a cor da base é 002-fair/light. Geralmente se eu tomo um solzinho eu vou bem rápido para a cor Beige. A cobertura é excelente e a pele fica bem porcelanada e nesse caso hidratada também, já que a base não é mate- o que é ótimo para a pele do meu rosto que anda ressecando mais ultimamente- mas apesar de hidratar não deixa o rosto brilhando depois de algumas horas.

Depois de usar uma base dessa dá uma preguicinha de base sem pincel......

A embalagem vem com 30 ml e basta clicar AQUI para cair no link da Brigette's que vende essa base por $8.95 (!!! mt barato) -tem outras opções de cor por lá tbm- ou caso vc não seja fã de compras internacionais vale dar uma conferida com as vendedoras por aí e o mercadão livre de sempre...

Um beijo! E se liga na minha francesinha preta, fininha, que amooor...a unha ficou linda com essa pulseira de 3 voltas de pérolas, unidas por um laço de cetim preto no meio S2




Bye!

4 comentários:

Lud disse...

Oi, Cacau! O assunto não tem nada a ver com o post mas como sugere compras na internet vale falar de um site nada seguro pra compras online: o da Renner. A loja é bem organizada e eu me jogo nos perfumes sem medo. A loja virtual é um horror. Além de eu não receber meu pedido - descobri que estava em falta - ainda recebo cobranças porque eles não o cancelaram mesmo eu tendo feito a solicitação faz 3 semanas (21 dias!). Estão ameaçando colocarem meu nome no SPC/SERASA se eu não pagar por um produto em falta cujo pedido eu já cancelei. Como sei que muita gente segue o blog, FICADICA! Obrigada!

Talita disse...

Eu adoro as bases da Revlon, atualmente tenho usado duas que comprei lá na Brigettes! Beijus!

Cacau disse...

Lud- meu deussss, que medo! fica a dica pra quem ler então!

Talita- quais são baby?

Unknown disse...

Ando numa correria que mal tenho tempo de vir aqui. Que saudade!!
Adorei a pulseirinha o/
Beijoos
NANE