domingo, 13 de junho de 2010

Máscara para os pés Foot Works

Hoje venho compartilhar uma decepçãozinha...fiquei toda serelepe quando ví na revistinha Avon do mal (pq faz a gente gastar mesmo sem precisar e sem gostar das coisas) essa máscara nova para os pés- que promete amaciar, melhorar o aspecto, etc etc.

Assim que chegou já fiquei p* da vida quando lí nas instruções que tinha que passar nos pés e enrolar numa toalhe quente...PAVOR de coisas que dão trabalho para aplicar!!! Não me peça pra ficar com creme na cabeça por 20 minutos, usar touca térmica ou qq outra coisa que dê trabalho. Não tenho tempo e paciência; há quem tenha.  E o maior pavor foi que comecei a pensar em formas de aquecer a toalha- forno? água quente? Secador na velocidade 12? Enfim...sabia que teria que ser água quente e que isso daria trabalho. Acabei optando por fazer durante o banho mesmo, dentro do box.

Aí fiquei lá, com os pés enrolados na toalha quente , com cara de besta, esperando dar o tempo. E quando acabou o tempo, pensei: 'há, pés ultra macios de princesa' e bem...não mudou nada. rs
Pra não dizer naaaaada, deu uma amaciadinha de leve, do tipo, passei creme, nada d+, nd duradouro. E olha que meu pezinho é super cuidado, super gracinha já. Imagina se fosse um pé cascudo???? Não ía mudar nd!

Será que toalha quente é pouco? melhor fervendo? Na dúvida, não compre. Desperdício de $.

Um beijo!!!

14 comentários:

Daya Magalhães disse...

Oi.Td bem?
Nossa,bom saber disso!Tinha uma super dúvida se esse produto funcionava realmente.
Acho essa linha da Avon ótima,porém quando aparece algo prometendo mundos e fundos é pra se pensar um pouco,rsrs.
Beijos e boa semana ;)

Fran disse...

Realmente temos que peneirar os produtos da Avon que valem a pena. Eu não conheço esse creme, mas já vou colocar na listinha dos produtos que não funcionam.
Bjkas.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Luh disse...

ahh q penaa, qnd vi na revista q tinha esse ritual d toalha bla bla ja me desinteressei!mas olha, minha dica: compre creme 'hidratante para os pés meias de silicone' da foot works avon. não tem trabalho nenhum e o pé fica super hidratado, super macio na hora!passe antes de dormir ja na cama pra nao ficar sambando no sapato durante o dia ahaha beijoss

Jana- Base girl =] disse...

Amei a indicação meus pes são super secos!!
precisam desse cuidados!!
:***

anapaulacustodio disse...

Eu tb comprei essa máscara e o triste é justamente aplicar a toalha quente. Eu esquento a água, coloco duas toalhinhas de mão dentro, torço, com a água menos quente, claro e enrolo os pés. Um saco ! rsrsrs
O resultado é nada demais mesmo, e comprei pq a parafina é ótima pra hidratar, mas, não compro mais.

Anônimo disse...

Também vi esse produto na revista, mas suspeitei desde o princípio que se tratava de algo beeem trabalhoso. E agora, confirmei minha suspeita.
Não sei se acontece com vcs, mas eu, quando peço algo na revista da avon fico na expectativa de chegar, recebi, essa semana, uma paleta de brilhos labiais (que vc já citou aqui no blog, lembra, Cacau?) e um quarteto de de sombra, coleção expresso. Impressões: paleta - todas as cores são iguais, praticamente! :( Quarteto: ok! custo benefício valeu (comprei por 25,00) e as cores são bonitas e colorem sem ter que arrancar a pálpebra fora. :)
A verdade é que a revista da avon tem uma magnetismo maquiavélico! hauahuahaua Ninguém resiste a dar uma olhadinha e sempre acaba pedindo algo...
Boa semana, Cacau!
bjs
Marina

Viciadinha em Make disse...

Nossa Cacau! Eu também comprei e não gostei =(
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Cacau disse...

Daya- td bem querida! Realmente é pra desconfiar, rs

Fran- isso, não perca $ a toa!

Luh- dica anotada! :)

Jana- não foi bem uma indicação, rs

anapaulacustodio- é..trabalheira d+ pra nada...rs

Marina- que será que acontece que sempre acabamos comprando heim? rs Geralmente essas paletinhas acabam ficando tudo da mesma cor na boca msm, até as importadas são assim. Que bom que a sombra coloriu legal, não testei ainda essa fórmula "nova". Bjim!

Fê Machado disse...

Cacau, fiz um post e falei de você ;)
Dá uma olhadinha lá no blog....
Beijos
byfemachado.blogspot.com

Unknown disse...

Eu comprei e gostei do resultado, mas não usei toalha quente não. Eu li num blog uma menina falando que tinha usado aquelas "meias" térmicas (tipo touca metalizada pra cabelo, só que pro pé) e segui a sugestão. Botei bastante produto no pé, massageei, taquei as "meias", sentei na frente do computador e esqueci deles. Depois de um tempo tirei o produto e o pé estava muito bem hidratado e com toque gostoso. Mas não sei se com os 5 minutos especificados na embalagem o resultado seria o mesmo, sempre fico um tempo a mais.
Essas meias não são fáceis de encontrar, mas valem a pena ter. Um substituto creuzo seria embrulhar o pé em papel aluminío, mas aí já é ter trabalho demais...

Lud disse...

Nossa, desisti da avon pra creme pros pés. O da L'occitane é maravilhoso e tem a soluçãobarata da Granado, a manteiga Emoliente. Descobri também o Nivea Q10+ pra mãos que super hidrata pés e cotovelos sem deixar grudento. Ficadica!

Addicted to Bazar disse...

Oi querida,
Bem, quando eu uso creme nos pés, geralmente eu durmo com o creme e meia! Não é toalha quente, mas a meia esquenta, né? E age a noite toda!
Só nao para para fazer no verão.. rs
Bjinhos

evelyn disse...

gente, eu tenho esse produto e amo!!
e num precisa colocar a toalha quente não. é só vcs passarem na hora de ir dormir, e colocar uma meia. eu sei q nem todo mundo gosta disso, mas é a melhor opção, ou então qndo vc colocar um tênis, ou qlqr coisa q precise de meia passe o creme, assim vai dar mais efeito.
bjos...

Cacau disse...

Depois vou tentar com meia meninas, brigadinha!