sábado, 26 de junho de 2010

Fekkai Advanced- Brilliant Glossing Cream

Olá queridas!!

Aqui estou eu novamente com mais um achado para cabelos! Estava de olho nesse creme pq ele simplismente é muito falado lá fora  e depois lí um dia no blog da Pat, Não vivo sem curvex, que ela testou e aprovou. Logo depois encontrei um com precinho amigo e comprei!

Esse creminho é para ser usado como leave-in e promete combater o frizz, trazer brilho e suavidade. Possui esferas de óleo de oliva encapsuladas para liberar brilho durante todo o dia.

Apesar de ser um creme não achei que pesa no cabelo, fica super suave e o cheiro é bem leve, bem gostoso. O creme realmente hidrata muito e traz brilho, achei que o creme faz o cabelo secar mais bonito. Só uso quando meu cabelo vai secar ao natural, pq ele não tem proteção térmica. Isso tem sido bem legal pq eu só uso secador 1 vez por semana, então nos dias que não uso ele ajuda meu cabelo a secar bem bonito e comportado.

O único porém é que esse creminho não é assim muiiiito fácil de encontrar. A embalagem tem 113g, não é muito grande, mas pelo tanto que uso por vez vai durar uma eternidade! Ultimamente tenho optado por tudo de tamanho menor, já que cansei de produtos vencendo e "sobrando" nas minhas prateleiras, e vocês, o que pensam sobre as embalagens menores?

Um beijinho e amanhã tem mais!

3 comentários:

Patricia Harumi disse...

aii, que bom que vc gostou!!!!!!!!!!

eu adoroo esse leave-in!!

bjsss

Anônimo disse...

Estava super curiosa sobre essa linha, bem legal o comentário.
Vou colocar na minha wish list, Qro o shampoo e máscara. Vi no morangão bem em conta!

Cacau disse...

Patricia- agora eu adoro tbm!! rss

Anônimo- tbm estou interessada em experimentar mais coisas da linha, acho que vai valer a pena! se comprar e usar vem aqui contar o que achou, please!!