sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Yay! dia dos namorados! Apesar de já ser casada, comemoro dia dos namorados sempre, pq nunca deixamos de ser namorados, sempre mantemos acesa a paixão! Desde ontem estava pensando na minha vida, de como conhecí meu marido e as milhares de fases que já passamos juntos- boas e ruins- mas que acima de tudo nós nos amamos mt e não me imagino feliz longe dele. Ainda existe mt romantisto, paixão, tesão, companheirismo, carinho (e Olha que ao todo já são 6 anos juntos )-Que benção enorme de Deus esse amor!!!!!

E para não deixar apagar a chama da paixão, hoje eu vou fazê-lo  lembrar  pq  se apaixonou em mim! rsss, aposto que todas vcs que tem amorzinhos tbm estão cheias de planos, certo? Vamos ser bem "más" hoje e arrasar, certo??

Eu estava aqui pensando se ía de vermelho ou rosa... Como normalmente eu já uso mt vermelho, hj vou de rosa, um rosa vivo! Ele já me deu a pista de que vou ganhar de presente uma roupa preta, bem sexy e uma roupa clarinha, bem docinha e terei que escolher uma pra usar hj. Resolví optar pela preta e por isso achei que um rosa vivo contrastanto com a roupa ficaria ótimo! (apesar de não ter visto a roupa ainda...)

Batom Revlon Matte na cor Pink About It, um pink levemente puxado pro coral, super pigmentado, fica bocão mesmo e que já combina com o esmalte Penélope charmosa da Risqué- na cor pink vigarista- igualmente pink puxado pro coral. 

Nas bochechas Dream mousse blush da maybelline, na cor pink frosting que fica super bochecha de boneca e para dar uma quebrada em tanto rosa, olhos mega delineados de preto intenso com Liner Feutre da Bourjois, pra ficar como a moça da foto abaixo, só que sem os olhos coloridos- só pretos.

Pra acompanhar um  perfume agradável e gostosinho, ralph lauren cool! Ótima fixação e cheiro suave que não atrapalha o jantar. Espero que tudo seja lindo hj a noite!


Me contem de vcs, planos? roupa? makes? já sabem o que vão ganhar, suspeitam?! Pra onde vão?
Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá vi seu blog lá no lov lilac e adorei seu espaço e estou te seguindo, convido vc a tb me seguir lá no meu blog seria mito bom ter sua partiçipação.Bjus
http://wwwpitangadoce.blogspot.com/

Desenhos da Fernanda disse...

ai... ando trabalhando tanto que não comprei nem um presentinho pra ele...e nem planejei nada... Que maus...
Mas adorei as dicas! bjs!

Anônimo disse...

Que lindo, Cacau! ahazou!

Bem, eu vou apelar para São José, pq Santo Antônio parece que tá meio ocupado!! :D
Quem sabe no dia dos namorados do ano que vem eu esteja tb montando meu visu "bem má", como vc diz, p comemorar tb! \o/
bjs
Marina