terça-feira, 29 de junho de 2010

Cherry- eu me rendo!

  Quando o boticário lançou o Egeo Dolce, rosinha, eu passava mal só de sentir alguém usando-o perto de mim. Aquele doce todo me embrulhava o estômago e  apesar de amar cheiros doces, tem que ser aquele doce na medida, sabem?

Quando saiu a propaganda do Egeo Cherry eu nem me remexí muito por dentro, imaginei mais um perfuminho boring. Como uma boa shoppaholic, eu estava no shopping no dia que ele chegou e curiosa que só eu, enfrentei a cara de m*rda das vendedoras do boti e sentí o cheirinho. Fui nocauteada na hora! Dessa vez o cheirinho de cereja era mais "adulto" e o doce exatamente na medida, cortado por um cheirinho refrescante. Uma delicinha e com a duração até boa!

Na semana seguinte O boticário montou um stand lá na porta do refeitório da Unilever, onde eu trabalho, e mais uma vez peguei o papelzinho e lembrei de como o cheiro era bom. Me rendí e comprei um pra mim. A única peninha é que o Boti não oferece opções de tamanhos e eu tenho pavor de perfume de 100 ml, minha moda atual são frascos menores, pq muitas coisas minhas acabam sobrando na prateleira depois de algum tempo (é, eu enjoo rápido). Tive que levar 100 ml mesmo!

Agora tem algo intrigante....me parece que o Boti segue os passos das fragrâncias da Britney Spears... saiu o fantasy, que é rosa e saiu o egeo dolce que era rosa tbm, igualmente doces. Saiu o hidden fantasy, vermelhinho, com cheirinho de cereja e agora veio o egeo cherry, vermelhinho e de cereja igualmente. Os cheiros não são idênticos mas são parecidos em ambos os casos. Alguém duvida que o próximo Egeo será azul? rs Não que eu esteja criticando o boti, apenas comentando o que percebí. Aliás, apóio muito, seria ótimo ter uma versão brasileirinha do fantasy circus. ( meu palpite é que o próximo fantasy será amarelo com cristais roxinhos e deus queira que seja de abacaxi!)

Pra quem procura um cheirinho de cereja, e morre de amores por essa frutinha como eu, renda-se logo pq é edição limitada!!

Bjssssssssss animados que ontem meu Brasil-il venceu bonito !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Cacaau, que coisa boa post na terça, não é comum, por causa da correria, né? Mas que surpresa boa!

Ri quando li sobre os frascos pequenos, sou do mesmo jeito, em relação aos perfumes.
Fiquei curiosa para conhecer esse perfume, mas confesso que não me "emocionei" muito qdo vi a propaganda. Mas vou testar! E vou dar uma chance ao fantasy da B. Spears tb..que nunca tive curiosidade, mas não é a 1ª vez que vejo vc e outras pessoas falarem bem.

bjs
Marina

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau! Eu senti o cheirinho ontem la na loja... Bom d+!
Bjos querida!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Cacau disse...

Marina- o fantasy é bom mas é enjoativo! com o tempo vc não aguenta sentir o cheiro mais... os outros da coleção são mais gostosos, como o midnight e o hidden!!

Gisele- bom d+ msm! bjim

Fê Machado disse...

Eu adorei o cheirinho deste perfume, mas ainda não comprei, eu tenho o hidratante efervescente desta linha, ele é ótimoooo
Beijos

Anônimo disse...

Sério que vc odiava o "egeo dolce" amiga?? Eu usava!! Hahahahaha!! E todo mundo amava, no meu trabalho uma mulher me colocou contra a parede, no elevador, perguntando qual era o meu perfume; e como era edição limitada na época (e não tinha mais), ela subornou a vendedora e conseguiu um frasco!!
Mas vou lá experimentar esse novo!! Hehehehe!!! Bjos!
RÊ (BSB).

Nádila Cleópatra disse...

oie cacau, ja acompanho o blog a algum tempoo e percebii q vc, assim como eu, costumaa ser hostilizada pelas "super simpaticas" vendedoras do o boticario, meninaaa dei ate um tempo d comprar lah. QUEREMOSS VENDEDORASS LEGAISS!!!

Monike disse...

não achei marcante o cheiro dele, prefiro o famoso Dolce.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Cacau disse...

Fê- provei o efervescente na loja, mt gostosinho msm!

Rê- kkkkkkkkkkkk faz parte amigaaaa, mas vc sempre foi cheirosinha, relaxa!

Nádila- é absurdo a falta de educação delas e a cara de nojinho que fazem...

Monike- é..se for pra definir como marcante, o rosinha é mais mesmo. Mas ultimamente tenho apreciado cheiros mais sutis...

Bjs a todas!