domingo, 27 de junho de 2010

Banho Divertido

Algumas opções gostosas para deixar seu banho mais divertido, dessa vez só com produtinhos nacionais:

Lux Tentação de Pêra: Cheirinho doce de pêra bem gostoso, faz bastante espuma e deixa a pele perfumada. Seria interessante se a lux tivesse hidratantes com os mesmos cheirinhos dos sabonete líquidos, não acham?

Lux Desejo de Amora: Como meu filho tomou posse do de pêra, esse de amora ficou pra mim. Muito gostosoooooo, cheirinho de amora purinha.

Phebo Girls de morango- sabonete em barra com glitter e cheirinho de morango, embalagem toda bonitinha cheia de flores. Lembram das moranguinhos perfumadas, que nós tinhamos na infância? o mesmo cheirinho da moranguinho! Tem também opção de uva mas preferi o cheiro de morango, mesmo tendo achado o de uva gostosinho tbm.

O melhor de tudo é que esses produtos são baratinhos e nós podemos comprar à vontade- economizar de vez em qd tbm é um luxo!

Bjs

5 comentários:

Daya Falcão disse...

Ainda não usei esses sabonetes líquidos da Lux, usei um na casa de uma amiga, mas nao lembro o sabor, ou melhor o cheiro.. rsrsrs

Sei q dá é vondade de comer só de ver!! rsrrs

bjs!!

Anônimo disse...

Adorei o post, pq os produtos nacionais tb têm seu valor. E a gnt pode perceber que é um setor que investe no melhoramento dos produtos. Nesse sentido, me chamou atenção o produto da Phebo, que, há muuuuito tempo atrás só tinha sabonetes bem básicos. Outro exemplo seria tb a Granado, que vc até já fez resenha de um produto da novíssima e sensacional linha Pink.
Ótimo post!
Acho que, vez ou outra, vc poderia resenhar outros produtos nacionais que valem a pena. Mas o blog é show de qq jeito! Gosto demais, sempre acompanho! :)
Bjo e excelente semana!

Marina

Sara disse...

Adoro esses sabonetes liquidos com cheirinhos diferentes da lux!
A Cacau, estava pensando em vc e no Blog hj. Aqui aonde moro ta muito frio e seco, to sofrendo com a minha pele, principalmente do rosto. Vc poderia fazer um post sobre isso, eu tenho a pele oleosa, portanto não é qualquer hidratante que acho interessante.

Bjkas

Cacau disse...

Daya- dá vontade de comer mesmo...hehehe

Marina- por aqui sempre resenho aquilo que uso mesmo, quase um reality show, rs. Sempre fico a procura de algo nacional bem legal para investir, pode ter certeza que sempre terá esse tipo de post por aqui. A maioria das coisas que escrevo são importadas pq realmente lá fora eles estão láááá na frente em saber oq realmente nos atrai. :) Bjs e obrigada por sempre participar!

Sara- Esses dias atrás eu fiz um post sobre pele x frio, dá uma conferidinha depois. Já experimentou o hidratante facial ultra light para peles oleosas da Neutrogena? é mt bommm...

Anônimo disse...

Amiga Cacau! Esse sabonete da lux eu amo! Outro que uso bastante é o da Natura "todo dia"! Uma delícia!
Bjos!
Rê de BSB