sexta-feira, 18 de junho de 2010

3-in-1 Temptations- Frosting Forever

Hey!

No meu vício por cosméticos com cheirinhos gostosos, quase de comer, acabo encontrando tanta coisa legal! E por fim matam meu desejo insaciável por doces e ao invés de comer e engordar, eu passo no corpo e fico calminha..e magra. rs

A Bath and Body Works sempre lança coleções deliciosas, com temas "de comer" e sempre edições limitadas. Os últimos nem me chamaram muito a atenção pq foram com cheiro de amendoim, e esse não é dos meus favoritos. Então acabei comprando um de edições passadas, cada vez mais raro de achar mas deliciosamente gostoso!

3-in-1 de Frosting Forever! Cheirinho inspirado num cupcake de baunilha com cobertura de chantilly! E é impressionante como o cheiro é fiel e gostoso. Para quem não conhece esses produtos 3 em 1 servem como gel de banho, shampoo e espuma de banheira.

Já lí algumas resenhas gringas que criticavam o produto como shampoo, por dizer que ressecavam mas sinceramente no meu cabelo não ressecam em absolutamente nada, pelo contrário, ficam até maciinhos depois de enxaguar. Quando tomo banho com ele passo no corpo todo, da cabeça aos pés e é quase uma terapia, divino!

Na banheira ele forma uma espuma gostosa, mt cheirosa, sem exageros no tamanho ( uma vez coloquei a espuma, de outra marca, fechei os olhos e fiquei lá um tempão...qd abro os olhinhos, todo o banheiro inundado de espuma! rs) e como shower gel é ótimo tbm, o cheirinho nos acompanha depois do banho por uns bons 30 minutos.

O frasco é grandão, de 473 ml e dura quase uma vida... Espero que quando esse acabe, já tenham lançado outro num "sabor" igualmente gostoso. Estou doida pra comprar mais cheirinhos mas cadê que eu acho alguém vendendo no brasil? Hello vendedoras, cadê vcs? eu quero mais! rs

Comprei outro, em outro cheiro mas falo dele em outro post, ele merece um só pra ele! Na embalagem ainda tem o preço em dólares de $12,00, super barato pra quem compra fora.

Um beijo bem docinho pra vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro cheiro!
deve ser mt bom esse produto. entrando para a wishlist (enorme!)
vc falou de victoria's secrets no post anterior, e agora, de cheiros que lembram doces,lembrei que comprei, recentemente, uma fragrância nova da VS, o hidratante e body splash, com cheirinho que lembra baunilha, chama coconut passion! um docee! lírio do vale+coco+baunilha(prevalece o cheirinho de baunilha).

bjs
Bom fim de semana
Marina

Cacau disse...

Marina- recebí um e-mail falando sobre esse produto da vs, coconut passion, não me interessei muito pensando que seria aquele cheiro de coco³ sabe? mas bom saber que prevalece a baunilha.

Bom fim de semana tbm!
bjinhos