domingo, 2 de maio de 2010

Stila Convertible Color

Quando eu comprei o kit da Stila no Morangão, da foto acima, eu não tinha a menor idéia se o potinho redondo, chamado de convertible color na cor Peony, seria algo interessante ou não e nem dei muita bola pra ele. Quando chegou aqui, achei o tamanho dele tão pequeno que pensei que não passaria de 1 mês. Puro engano meu...

Apesar de pequena, a embalagem redondinha é um charme, decorada com flores e num belo tom lilás. O produto diz ser um creme para bochechas e lábios, ou seja, duas funções em um e portanto bem prático.

O creme não é melento, é bem firme mas espalha fácil. Apesar da embalagem lilás, o tom do creme é rosê. O interessante mesmo é que ele deixa as bochechas e a boca num tom lindo, natural e bem parecido, ou seja, fica muito harmônico. Como é sequinho, dura bastante tempo e boca fica colorida sem parecer que tem algo nela - aquela vibe de 'tenho a boca nesse tom rosado maravilhoso e é de nascença'.

Fiquei viciadinha nesse produto e agora ele anda na minha bolsa sempre. E o melhor, vai durar séculos pq eu uso, uso e a quantidade do produto nem mexe. Nota 10! ( se bem que tudo da Stila que eu compro sempre vale a pena...) 

Podem sair à caça meninas!

3 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau!
Tbem adoro os produtos da Stila!
Bjos querida e boa semana!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Unknown disse...

Awwww amei a dica!! Tambem quero dar a dica de onde adquirimos...bjos

Cacau disse...

Gisele- ótimos né?
Carla- Bjs