sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rouge Interdit Shine

   Levanta a mão quem tem coleção inacabável de batons? o/  Mas apesar de ter muitos batons é lógico que a gente sempre tem os queridinhos, não é?

   Tudo bem que eu não resisto à uma boca vermelha e tenho todos os tons de vermelho possíveis e imagináveis mas para lugares como barzinhos ou ambientes diurnos menos festivos eu prefiro tons mais clarinhos. E nesse aspecto o Interdit Shine na cor Toffee shine é meu predileto!

Tenho que começar dizendo que a embalagem é divina, um luxo para se ter na coleção ou para levar na bolsa. Na foto nem dá pra ver direito mas a parte escura é toda de brilhinhos e tem um ganchinho de tecido embaixo que dá para pendurar em chaveiros ou charmes de bolsa. O tom que eu escolhí é da cor daquelas balinhas caramelo (que eu não consigo comer sem babar) quadradinhas que a gente comia de monte quando era criança. Parece até que tem muita cor mas na hora de passar a cor fica super translúcida e cheia de brilho, muito linda!

Passei rapidinho na boca, sem delinear nem nada, só para vocês terem uma noção e já mostrar os resultados do Commipheroline depois de algumas semanas. Eu estou muito indisciplinada com ele e esqueço de passar vários dias mas já é visível o aumento- a parte da cima da minha boca era BEM mais fina e os cantinhos nem apareciam.  Vejam como os cantinhos estão gordinhos agora e o meio então nem se fala! As linhas da boca eram bem juntinhas e com o preenchimento  algumas estão kms de distância uma da outra. Fico feliz de saber que tem jeito de ter boca gordinha sem precisar de injeção, se joguem sem dó! Acho que nem quero que aumente mais que isso, senão começa a ficar boquinha de peixe! rs  Os brilhinhos do batom ficam lindos a noite, super reluzentes!!  E como Deus me queria super sexy, ao invés de me dar uma pintinha em cima da boca ou em baixo, ele me deu as Duas! hahaha

Um grande beijo e até amanhã!

5 comentários:

Anônimo disse...

gente, como é que nós somos assim, né? nunca estamos satisfeitas, mesmo!! E eu querendo diminuir minha boca!!!! hauahuahuaahuahau aiaiai...
já até falei isso aqui, mas mooorrro de vergonha de usar coisas na boca com muito brilho. tenho que ir me acostumando aos poucos...já consigo usar um rosinha, um vermelhinho, uma cor mais alegre \o/ ainda chego no iterdit shine!! hehehe
bjs
Marina

Anônimo disse...

ah, e esqueci: Cacau, ficou otimo o resultado do commm...num sei das quantas! Natural, sem exageros, na medida! Apesar de que, se fosse tu, não mudava naaaada no meu rosto. As pessoas acham que é dureza mulher elogiar mulher, que rola inveja, mas a gnt tem que reconhecer mesmo! Li tua entrevista e vi tua foto no divas and the city....pra quê tanta belezaa?????? hahahha :)

Marina

Cacau disse...

Marina- diminuir que nada, se joga no bocão! hahaha a propósito, mt gentil seu elogio, brigada mesmo! Mulher tem essa coisa de não poder elogiar mulher, maior bobeira! vivo elogiando minhas amigas, sem problema algum..bjinhos mil!

carla disse...

Olá, bom dia.
Querida... Você fez uma postagem em Dezembro sobre um óculos da Bourjois com foto. Eu vou realizar o sorteio de um óculos igualzinho no meu blog, só que eu não tenho uma câmera (a minha está no conserto) para fotografá-lo. Gostaria de solicitar sua autorização para utilizar suas fotos.
Eu darei o devido crédito.

Beijos em seu coração
Aramantha
www.maoslindas.blogspot.com
bruxaaramantha@gmail.com

Cacau disse...

Aramantha- ok, pode usar! =))