segunda-feira, 24 de maio de 2010

Revlon ColorStay Mineral Finishing Powder



Olá queridas! Prometí postar no sábado e no Domingo, mas quem disse que eu conseguí parar em casa? Mas compenso postando hoje e amanhã, então não fiquem tristinhas..rs

O produtinho de hoje é um pó de acabamento para ser passado após a base, mineral, lindo demais tanto na embalagem quanto na pele!

A cor escolhida é a 030, Sunkiss Radieux, que vem com três tons em um, misturados: Bronze, marrom e bege clarinho. Durante a aplicação as cores de misturam criando um efeito de beijo do sol. Dá para dosar mais bronze ou mais iluminação, tudo depende da sua vontade no dia.

Esse produto tem o formatinho parecido com o MSF da Mac mas ele é mais firme e não esfarela tanto. Eu tenho um pouco de dificuldade de usar o meu da Mac na cor Gold Deposit justamente por isso- Bobeou, errou a mão. Já esse da Revlon é super prático, sai na medida certa- por isso acabo sempre preferindo usar ele (além de ser metade da metade da metade do preço) e tem longa duração, ou seja, só sai quando lava.

Com o pincel acima, grande e fofo, dá para fazer um acabamento legal no rosto todo, bem esfumado. E com o pincel abaixo, mais firme e com a ponta mais reta, dá para fazer contornos, realçando os ossos do rosto. (No you Tube tem vários tutoriais ensinando a fazer essas coisas, depois dêem uma olhadinha)


E por fim, o produto no meu dedo, do lado esquerdo forçando mais a mão nos tons escuros e do lado direito, forçando mais a mão no tom iluminador, para vocês verem como é fácil dosar e ter diferentes efeitos com um único produto. E como vcs também podem ver, o acabamento dele tem um leve brilho. (e eu quebrei a minha unha esse fds e estou in odio até agora)

Esse produtinho foi presentinho da Brigette e eu amei mt, como sempre! Vocês podem comprar esse produto lá na lojinha dela, clicando aqui e pagando menos de 20 reais por um ( 8,99 dólares!!!)  ou sair a caça em território Brasileiro (mercado livre, etc...) que dá para achar também. O produto oferece  outras opções de cores, quem quiser conhecer basta clicar AQUI para ver o Suntan matte, mais escuro e sem brilhos, ou AQUI para conhecer o Brighten que é rosinha, iluminador e lindo também.

Téminhã!

3 comentários:

Adriana disse...

Eu tenho esse pó e realmente é muito lindo e bom que dá para construir o acabamento mais claro ou mais escuro.
Tem um efeito lindo e uma boa duração.

Uma boa semana,

Beijos

La Esmaltaria. disse...

Lindo. To precisando de um desse -.-'
Beijão flor

Taty N.S. disse...

Boa noite Cacau, vim te convidar para participar da promoção que está rolando no meu blog...
http://tatyconflitando.blogspot.com/2010/05/sorteio-maria-santa.html
Abraços!!!