segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gatinhos para adoção

Meninas, querem um filhinho para vocês, que precisa de muito amor e carinho? Repasso a mensagem da minha colega de trabalho, a Júlia, que tem um coração enorme e cuida de todos os bichinhos carentes que passam pela porta dela. Como boas defensoras dos animais que somos, queremos achar um lar para essa fofurinhas!

"Boa noite,


Estou com 04 gatinhos para adoção (fotos em anexo). São 2 fêmeas (as escurinhas da foto onde há 03 gatos) e 2 machos (o pretinho e o clarinho). As duas fêmeas acabaram de desmamar, e precisam de um lar. Estão saudáveis, precisando só de um dono consciente que dê muito amor, carinho e cuidados, que possível vacine, vermífugue e castre (sejamos donos conscientes! XD).

Já os 2 machinhos tem por volta de 4 a 5 meses. E precisam de cuidados veterinários, para um check-up, e também porque ambos estão com algum problema em um dos olhos. Eu e minha mãe estamos cuidando: limpando com soro e gaze, e pingando colírio. Já deu uma melhorada, mas ainda está ruinzinho, precisando, talvez de maiores cuidados, pois talvez percam uma das vistas caso não seja tratado. Mas ambos são lindos, carinhosos, bonzinhos, e fora o problema nas vistas, parecem saudáveis.

Não posso ficar com nenhum, pois já possuo 3 gatos. E não tem como levar os gatinhos no veterinário pois não possuo renda própria, e meus pais não querem tratar um animal que depois não vamos ficar com ele, ou talvez nem achar donos. E meu pai está querendo levá-los no centro de controle de Zoonoses, onde serão sacrificados... Portanto, espero que consiga achar donos bacanas o quanto antes.

Caso você possa ajudar, entre em contato comigo 32420848 (Júlia ou Aline). Caso não possa, ajude divulgando, pois as vezes você conheça alguém que tenha interesse e disponibilidade!
Muito obrigada pelo apoio,

Júlia Andrès Rossi

62-32420848"


Não consigo nem imaginar essas fofuras sendo sacrificadas...Vamos conseguir um lar bem amoroso pra eles??

9 comentários:

Lola disse...

que coisinhas mais lindassssssssss ah se eu pudesse..

Vanessa disse...

Eu juro que se eu morasse perto, eu adotaria!

Mas vou dizer uma coisa....que pai ela tem viu!!!!

Deus o perdoe por pensar em entregar os gatos ao sacrificio!

Vanessa disse...

Peca para Julia entrar em contato com alguma associacao ou falar com as meninas do Adote um gatinho....quem sabe elas conhecem alguma protetora que possa ajudar!

bjs

Cacau disse...

Vanessa- A júlia já tem muitos animais adotados, por isso o pai dela não tem mais condições de arcar com todos esses...ele não é tão mal, hehe

Viciadinha em Make disse...

Como são lindos!
Parabéns pela iniciativaa!
Bjo!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Unknown disse...

Atualizando...

Os dois gatinhos perderam um dos olhos, agora são caolhos... Só tem um olho.... =\

Nós doamos eles castrados, e com o olhinho costurado e arrumado (para ficar mais bonitinho).

E tem as 2 femeas, não castradas... MAs eu conheço uma veterinária que castra por uns 150 reais.... =]

Cacau disse...

Gatinhos portadores de necessidades especiais merecem carinho em dobroo!!

Si disse...

CACAU,
Conheci seu blog a pouco tempo e fiquei FÃ!
PARABÉNS pela disponibilidade em ajudar os gatinhos!!!
Você desmontra enorme generosidade!
Seu blog é SENSACIONAL!!!
Tenho um blog que fala exclusivamente sobre cabelos...
O seu é MARAVILHOSO!
Gostaria que entrasse em contato comigo através do meu e.mail. Se for possível, adoraria receber uma foto e comentários sobre seus cuidados com o cabelo; para postar sua entrevista e divulgar seu blog ou qualquer coisa do seu interesse.
blog@cabelosfortes.com
Desde já agradeço sua atenção.
Beijos,
SI

Cacau disse...

Si- Brigada querida, fico mt feliz! Vou te mandar um e-mail ok? mas provavelmente uma entrevista com meus cuidados capilares vai ficar gigante! hahaha