sábado, 8 de maio de 2010

Brilho Extra nos cabelos

    Como prometido hoje tem a dica de cabelos brilhantes e aqui estou eu, as 09:44 da manhã acordadíssima e postando no blog (vida de trabalhador é um sofrimento- passa a semana com sono acordando cedo e no fim de semana não consegue dormir até mais tarde pq o corpo acostumou!!! #@*!).

De preferência usar o truque após fazer uma daquelas hidrataçõezinhas em casa, com uma boa máscara, para as cutículas do cabelo ficarem bem seladas.

Itens necessários:

- Secador de cabelo com jato de ar quente e frio

- Liss Ultime Reflexium (que é um soro capilar da marca L'oreal Professionel- encontrado somente em salões de beleza e na internet tbm- lórrdico)

Como fazer:

1)Com o cabelo limpo e escovado, aqueça os fios com secador de cabelo, lembrando sempre de usar um protetor térmico antes. Caso você tenha acabado de terminar a escova, os fios já estarão quentes.

2)Rapidamente aplique duas doses do Liss Ultime Reflexium na palma das mãos e friccione. Distribua por todo o cabelo, dando preferência para o comprimento e pontas. Como o cabelo está quente, o reflexium vai praticamente deslizar pelos fios (diferente de qd aplicamos no cabelo com temperatura normal, que o efeito fica mais melado).

3)Logo em seguida, programe o secador de cabelos para o jato sair frio e passe por todo o cabelo durante 1 minuto aproximadamente.

-O calor faz o produto penetrar nas cutículas e o frio vai selar as cutículas e o produto nelas, revelando um super brilho duradouro!

Quero ver todo mundo assim ó:


Suspiros!!

Tenham um excelente fim de semana!

13 comentários:

Celle disse...

Q lindo, amiga!!!!
Ficou ótimo mesmo!
Bjs

Ana Carolina disse...

que lindo! Arrasou na dica! Eu amei! Preciso comprar o secador pra mim. Desde que me mudei da casa da minha mãe que estou sem. Também não tenho muito o costume de usar, porque uso meu cabelo natural mesmo. Mas é bom variar de vez enquando fazendo look mais arrumado e perfeitinho assim, como o da foto! Bjoooo

Viciadinha em Make disse...

Meoodeus!!! Q cabelo lindo!
Adoreiiii!
Vou fazer no meo e t mando a fotenhaaa! Rsrsrsrs...
Bjos querida e bom fim d semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Cristiane Oliveira disse...

Suspirei mesmo....

Simone - Invejinha Branca disse...

Ficou lindo!!! Parece cabelo de comercial.
Gosto de cabelos com cachos. Será que consigo este brilho com cachos?

BJS e ATÉ

Anônimo disse...

Cacau, o cabelo da última foto é teu? Belíssiiiimo!!!!!
Como asmeninas disseram, não sei como vai ser pra usar o secador, pq sou adepta dos cachos, também. :) mas vou tentar sem fazer escova!
e essa linha liss ultime parece ser excelente, é uma linha enoooorme, tem tratamento noturno e td. promete acabar / reduzir os frizz (argh!!!!! >/) e deixar o cabelo mais comportado. pra quem tiver com difuculdade de encontrar, por algum motivo, a sacks recentemente passou a vender l'oreal professional.
bjs!
Marina

Cacau disse...

Quem dera!!

Meninas, os cabelos lisos ficam com as cutículas mais alinhadas e por isso refletem melhor a luz. então pra ter esse efeito precisa sim do cabelo ficar bem lisão.

A sacks vende l'oreal mas eu ando meio triste com a Sacks. Alguns preços estão praticamente absurdos! tem máscaras lá por 100 e tantos que comprei por 60. =/

Unknown disse...

Produtinho indo direto p/ a wish list, srsrrsr....
Mas... acho que nem eu nem você devemos crer muito em fotos á partir de agora, né, Cacau???? hheheeheh...
Bjão

Priscila Giroto disse...

Cacau tudo bem?

Conheci seu blog hj e adorei as dicas, já sigo outros sobre maquiagem...e me pareceu que vc mora em goiânia, estou certa? se não, perdoa é por conta dos telefones e prefixos dados....

como sou nova por aqui,estou querendo saber se vc tem algum fórum ou algo do tipo.
e fazer uma sugestão de matéria: produtos homeopáticos x produtos industrializados, qual o melhor pra pele? vale a pena mandar manipular um produto pra vc?

mega beijo de sua recente seguidora:
priscila

Anônimo disse...

Que lindo seu cabelo!! Otima dica!! É você mesmo que pinta seu cabelo? Bjs

Cacau disse...

Su- o cabelo da foto não é meu tá? rs Parece mas não é...

Minha mamãe que pinta meu cabelo, ela trabalhou em salão quando era mocinha, olha que sorte?!

Anônimo disse...

Nossa parece muito seu cabelo! rs Que sorte mesmo de ter uma mae prendada em cabelos!! To querendo passar para esse tom de ruivo ... Mas to com medinho!!

Tay F. disse...

Cacau, td certinho? Tenho uma dúvida em relação ao produto... é o Liss Ultime Reflexium Sérum Fluide Perfecteur de Brillance
Soro Nutritivo e Reparador (http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8736) ou o Liss Ultime Reflexium Huile Thermo-Lissante Soro Capilar (http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8738).
Faz tempo q quero ele, mas sempre é pra eu tirar essa dúvida e esqueço. Bjos