quinta-feira, 20 de maio de 2010

Biotherm- Eau Vitaminée

  Já imaginaram um perfume que além do cheiro gostoso, também trata a pele do corpo e pescoço? Esse é o Eau Vitaminée da Biotherm!


O perfume tem cheirinho de fruta- mais especificamente Grapefruit- além de ser enriquecido por agentes hidratantes e derivado de vitamina E, que em contato com a pele amacia e tonifica. A fragrância cítrica revigora e aguça os sentidos.

Uma delícia para vaporizar no corpo após o banho e já ficar perfumada e hidratada, além de firmar também a pele do pescoço, que é onde vaporizamos mais!

Acho o preço até justo, em média de R$ 99 reais para o frasco de 100 ml. Aqui na minha cidade, vende até em farmácias (as melhorzinhas) então nem é preciso uma grande perfumaria para encontrar um. É uma excelente opção para quem além da vaidade, quer um tratamento para a pele.

E pra felicidade de quem gosta daqui, tem post hj, sexta, sábado e domingo! yay!

Um grande beijo!

4 comentários:

Fê Machado disse...

Ai que notícia boa, já tava sentindo saudades dos posts com mais frequência, o trabalho resolver te dar uma folga Cacau???
Agora, perfume que além de deixar cheirosinha ainda trata a pele...quero o meu!!!!!
Beijos
byfemachado.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau!
Adorei! Não conehcia esse perfume "mágico"!!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Anônimo disse...

acabei de descobrir que esse perfume tem essa função a mais: tratamento! :O oq seria de mim sem esse blog?! ?:) Já tive esse perfume! Não exatamente essa mesma fragrância...tive o laranja (esse éo amarelinho, né?), que tb é bom, cítricozinho, leve, bom para quem mora em cidade quentee! recomendo tb, para o dia a dia.
bjs
Marina

Unknown disse...

Não consigo encontrar nos sites onde tem para vender me ajudem