terça-feira, 25 de maio de 2010

10 novidades quentes!


Fiz uma listinha com 10 lançamentos que na minha modesta opinião merecem entrar nas vossas wish lists! Aproveitem que tá na época de sugerir presentes para os namorados/maridos... E como eu sei que tem muitos homens que entram aqui por curiosidade sobre nosso universo, fica como dica de presentes  p/ as namoradas também! Let's go:


1- New York City por Sara Jessica Parker


A queridinha entre as mulheres! É raro alguma mulher não se divertir com a série sex and the city. Esse perfume é descontraído e jovial, com fragrância floral frutal, tendo como ingredientes o morango silvestre e a tangerina italiana. Preço médio de 180,00 por 60 ml.

2- Printed Lips da Givenchy
Esse lip tint funciona como uma canetinha para os lábios, colore de forma seca e natural. Dificilmente sai da boca durando por toda uma noite ou até mesmo um jantar. Pode ser usado para delinear ou preencher toda a boca.  Preço médio de 97,00 e com essas duas opções de cores.

3- Crème de Blush - Yves Saint Laurent
 
Blush cremoso que derrete nas maçãs do rosto e se transforma em um véu em pó. Acabamento iluminador e natural. Disponível em pêssego, rosa e caramelo; fora isso, a embalagem dispensa comentários, linda de morrer. Preço médio de 210,00 reais.

4- Shampoo Some Like it Hot - Tigi Bed Head

Shampoo para cabelos que sofrem exposição ao calor e umidade. Amacia, disciplina e protege os fios. Tudo que usei da Tigi até hoje foi espetacular. Preço médio de 60 reais, sendo que a linha conta também com um condicionador.

5- Máscara para cílios Dior Show Extase

Máscara para alongamento dos cílios em camadas, inspirados nos cortes da alta costura. Além de alongar também dá volume e tinge como uma 'pérola negra'. Preço médio de 130,00.

6- Healing Smooth- Lanza
Modelador líquido que faz tudo que a gente quer: Tira o frizz, amacia, não deixa o cabelo oleoso, protege da umidade, dá brilho, deixa os cabelos com balanço e mais lisos. Estilo tudo em um- preço médio de 70,00 reais.

7- All About Eyes Serum- Clinique

Rollerball que refresca e hidrata a região dos olhos, reduz inchaços, combate olheiras e ilumina o olhar. Sabem que não existe princesa com olheiras né? Preço médio de 135 reais.

8- DV Volga Princess Palette - Guerlain

Paleta com 2 cores de batom e 2 cores de sombra, estilo princesinha. O estojo de camurça pode ser usado como carteira. Vem com 2 aplicadores. Preço médio de 180,00 reais.

9- Rénergie Morpholift R.A.R.E lèvres
Combate rugas e flacidez da região da boca, redefine o contorno e aumenta os lábios, indicado após os 40 anos mas nem preciso dizer que vale pra qualquer idade não é? Preço médio de 235,00 reais.

10- Ricci Ricci  da marca Nina Ricci


Um perfume para ser apreciado, provei e amei! Não tem como não gostar, uma delícia ultra feminina. O preço é o de sempre, 200 e lá vai cassetada, mas vale a pena cada centavo.

bonne journée, mademoiselles!


7 comentários:

Unknown disse...

Essas são quentissimas mesmo!!! Adorei o blog e virei seguidora.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Juh disse...

Amigaa
dah vontade de comprar tudo neh,quanto laçamento ótimo!
Fikei curiosa pelo perfume da Sarah!
bjoks

Ana Carolina disse...

Ai, que lindo esse perfume da Nina Ricci! Só de ver a embalagem já dá vontade de comprar! rsrs adorei essa listinha de desejos! Esse rollerball da Clinique deve ser uma maravilha! FIquei bem curiosa! Bjinho!

Fran disse...

Cacau,

Adorei suas dicas. Eu estava querendo saber se esse novo perfume da SJP era bom. Agora já encontrei uma boa referência!
Beijos.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero tudoooooooo!!!!!
RÊ Bsb

Boneca disse...

Oiee!! Essa máscara para cílios da Dior é tudo de bom!
Adorei o blog!!
Bjs!

Cacau disse...

Anita- bem vindaa!

Juh- tem um visual tão alegre né?

Carolina- essa embalagem do ricci ricci é uma das mais bonitas que já ví!

Fran- se comprar conta pra gente!

Rê- põe o cartão pra cantar amigaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk

Mércia- que bom que gostou, volte sempre tá?

Bjs girls!