segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um caso de amor à primeira vista

O infeliz do Christian Siriano lançou ano passado uma coleção maravilhosa para a Victoria's Secret, inspirada nos ares gregos e quando ví fiquei aqui quase morrendo; 1º pq tudo que é bom não chega no Brasil e 2º que qd chega, chega atrasado e não deu outra...um século depois apareceu uma vendedora aqui na minha cidade com os tais itens de maquiagem da linha. Fiquei impressionada de ver como um cara feio, desgrenhado, consegue produzir idéias tão chiques...
bem...errr...esse é o christian siriano (ugly)

E essa é a bela coleção que ele conseguiu lançar, lindíssima!

No começo fiquei encantada com o kajal e a bolsa, mas olhando pessoalmente o que me matou messsssmo foi esse pó iluminador/bronzeador/tudo de bom que parecia minúsculo nas fotos mas pessoalmente é maravilhoooooooooooso, grande, embalagem dourada, brilhosa, produto totalmente texturizado por dentro, com gominhos que são um luxo. Morrí. Morrí e não levei pq a vendedora estava pedindo 98 reais no tal pó.

Passado um tempo vejo na lojinha virtual Red Cherry (conhecem?) o tal pó por metadinha do preço e ESGOTADO. Mandei um e-mail pra vendedora quase chorando perguntando se ela tinha outro e ela super se dispôs a sair pros shoppings dos Estados Unidos pra procurar pra mim. 1 semana depois ela me responde que tinha achado, yay!!!!!!! pensa minha alegria??

1 mês pra chegar dos Eua, + uma semana e meia pra chegar de Brasília até aqui e por fim eu coloquei minhas duas mãozinhas na minha belezura. Pensem na espera?!!!? Mas valeu muitíssimo a pena.


Por dentro ele tem 3 cores, 2 fileirinhas de um pó perolado, 2 fileirinhas de um pó cor de chocolate com brilhinhos e uma fileirinha de uma cor chocolate+rosa+champagne que é mt difícil de definir e SUPER brilhosa. Dá pra usar tudo junto, que deixa a cara da gente uma coisa de linda (efeito sunkissed 'beijada pelo sol' )e dá pra usar separadamente, só pra bronzear, só pra iluminar, só pra realçar ou como blush. Os gomos são super resistentes e não perdem a forma fácil e como eu já disse, a embalagem é o luxo do luxo, a la Dior.

Ainda tem esse pó no mercado livre e acredito que em outros lugares devem ter tbm, quem quiser se arriscar, fica a dica. O melhor produto que comprei em 2010!

7 comentários:

Fê Machado disse...

Oi Cacau,tô aqui pra contar que criei um blog,e como o seu blog foi um dos blogs que me ajudaram à dar uma atenção mais que especial pro meu lado mais "mulherzinha" adicionei o Bonecas de Luxo lá na minha listinha de blogs
Passa lá...
http://byfemachado.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

Ahahahaha, tadinho do cara, voce detonou com ele. O importante é que ele parece um patinho feio mas produz coisa muiiiiito da hora.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

thais disse...

Oi Cassia tdo bem? Aqui e a Thais(sera q vc lembra?rss)
Entao, mto bom t conhecer, to aq ate hj namorando minhas comprinhas e como prometido, usando!!! e arrasando, claro!e namorando algumas coisinhas q ficaram e to pensando em volta e traze-las p mim aihahiahia
e la to eu aq olhando seu blog e colocando mais coisas na wish list, vc vai me falir!!!
kkkkk
o po e lindo, nao sei c usaria pq ainda sou meio basica, mas o kajal, hummmm
sonho!
beijos

Cacau disse...

Fernanda- que legal, vou dar uma lida e deixar uns recadinhos logo logo, bjs! sucesso no blog =)

sedamar- patinho feio msm mas me deixou mt feliz hehehe

thais- queridaa! foi ótimo receber uma leitora aqui em casa, seus olhinhos brilhavam vendo todas as coisas, vc tem talento pra coisa! hahaha Vem me visitar novamente, seja para escolher mais coisinhas ou só pra bater um papo msm, tá? mil beijos!

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau!
Vim te agardecer e vc nem sonha o poruqe ne... Rsrsrsrs!
Bom dpois que conheci o Bonecas de Luxo foi que fui ve o quanto me arrumar, me cuidar era legal!! A partir dai fiz um blog e queria que vc desse uma passada laa e divulgasse o sorteio d inauguração!
http://viciadinhaemmake.blogspot.com
Beijos querida!

Anônimo disse...

Eu acho que deve ser tão legal pra ti, Cacau, receber essas palavras das leitoras que dizem que começaram a gostar de se produzir mais, e, de certa forma, se enxergarem melhor. Poxa, até eu que nem tenho blog nem nada fiquei emocionada :~ deve ser mto gratificante elevar a auto-estima da mulheradaa. Parabéns pelo sucesso!
bjs
Marina

Cacau disse...

Marina- Nossa, se é! Fico aqui toda feliz lendo essas coisas...Lembro da minha própria tragetória, descobrindo como me cuidar mais, me sentir mais bonita e como hoje eu sou realizada com td que aprendí e conquistei nesse aspecto. Contribuir pra auto-estima da mulherada é um presente! bjs e brigada!