sábado, 3 de abril de 2010

Kiehl's Lipgloss

    Adoro as embalagens da kiehl's, é uma coisa nada chique mas acabam ficando tão lindas! O gloss da marca não é diferente, embalagem interessante e cor cute! Vamos conhecer?
A proposta dos glosses da Kiehl's é que eles sejam o mais natural possível, ou seja, o brilho, aroma, textura, são resultado de produtos naturais adicionados à fórmula. A cor desse meu é a Downtown Peach, um pêssego vivo e bem moderno. Tons de pêssego, tanto amarelados quanto puxados para o coral, costumam combinar muito bem com a minha pele, já que é a cor de base da minha genética. Nunca tive a boca vermelhinha, sempre foi puxado para o pêssego, qualquer gloss com um mínimo de pigmentação já colore bem na minha boca.

Esse gloss, nesta cor, tem óleo de pêssego e manga, o cheirinho dele lembra mt pêssego, cheiro de fruta mesmo, natural. O gloss tem uma certa cintilância, nada que lembre glitter.

Minha opinião sincera é que é excelente ter uma opção cosmética natural, faz bem pro planeta, faz bem pra minha boca mas a performance de um gloss natural como esse da Kiehl's é muito inferior aos outros glosses. Não espalha tão uniformemente, duração mais baixa, pigmentação muito suave... Comparado à um Juicy Tubes é nocaute na certa.

Utilizo então esse gloss para meu dia-a-dia- um pulo no shopping, trabalho, lanchonete- mas se vou para uma balada ou um jantar mais chique, prefiro meus bons e velhos glosses artificiais e super potentes, como Juicy Tubes, Estee lauder high gloss, VS very sexy, Stila high shine, etc...

O meu Kiehl's Lipgloss veio da Sack's...

Tô com a sensação de estar falando sozinha hoje, sobrou alguém nesse mundão de Deus que não viajou e teve a coragem de vir aqui me ler? rs


Bjssss

8 comentários:

Vanessa disse...

Cacau,

Aqui nao tem pascoa....e sei como e estar no ocio...rs

Este gloss parece bem interessante, acho super legal empresas que tratam com componetes naturais.

Eu so usei o sabonete liquido e adorei.
Aqui uso muita coisa da The body shop!

Bjs
Van

Sara disse...

Sobrou eu Cacau...rs
Venho aki todo dia como uma fiel leitora...
Esse gloss parece uma boa opção para o dia-a-dia...Aki não encontro algumas marcas, como essa por exemplo, só pedindo pela net mesmo!
Bjkas! Boa Páscoa!

Cacau disse...

Vanessa- Adoro a the body shop. Tô querendo master uma manteiga de morango mas kd eu acho alguém vendendo aqui no brasil? afe

Sara- que bom que vc vem, não to falando sozinha então..otimo! rs
Aqui onde eu moro tbm nao vende, só pela net msm...comprei essa cor no escuro, ainda bem que é linda

Carolina disse...

eu também sobrei aqui nesse mundão de Deus! rsrsrs gostei do gloss. Nunca usei essa marca. Bjo!

Cacau disse...

Carolina- hehehe estamos sobrando mesmo...bjoooo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Feliz Páscoa!!!!
bjnsssssss no seu ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Personal Gifts disse...

Oieeee
Adorei seu blog!!! Já estou seguindo.
Dá uma passadinha no meu. Acho que vc vai curtir as dicas que tem lá
Beijosss

http://presentesemaispresentes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Cacau

gostei da dica, tinha te perguntado sobre o balm, acho que vou comprar os dois, então!

ei, tenho uma sugestão de post! será que dava para falar um pouco da tua experiência com importação de cosméticos? Tipo, o que dá para pedir (e vale a pena), o que geralmente é taxado, enfim, algumas dicas que vc possa compartilhar conosco, por favor! Tô morrendo de vontade de começar a fazer isso, já andei estudando a legislação e td mais, já tô quaseeeee "por dentro".
Ah, tem outro jeito de comprar que não seja por cartão internacional? pq tava lendo meu contrato e minha administradora veda a importação de produtos, mesmo o cartão sendo internacional, tu crê nisso? :( pois é! aí fico com medo de comprar e ser presa hauahuahuhauahauhaua nada glamuroso, né? Mas, brincadeiras à parte, pensa nisso com carinho?

bjs
Marina